sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Fim-de-semana desportivo - Barrancos FC com três jogos em casa

sábado, dia 16, 11h15

sábado, dia 16, 10h00
domingo, dia 17
Adenda (da responsabilidade do BFC?):
"Este fim de semana não nos correu bem, perdemos os 3 jogos e dois deles com derrotas pesadas.
(...)
Saudações desportivas."

10 comentários:

Anónimo disse...

Este fim de semana não nos correu bem, perdemos os 3 jogos e dois deles com derrotas pesadas.
Óbvio que não se pode ganhar tudo mas os resultados dos juvenis já começam a ser preocupantes, basta dizer que desde que saiu o Aguas, treinador apreciado pelos atletas, nunca mais se ganhou um jogo e pelo andar da carroça, dificilmente se ganhará um jogo no que resta de temporada. Aliás, o treinador actual é o mesmo que ficou em último lugar o ano passado. Deveria ser mais humilde e aceitar a ajuda que lhe foi proposta no principio da época quando lhe foi proposto trabalhar com o Aguas e aprender com ele. Ao menos ter essa humildade, porque se tivesse um pouco mais de humildade, veria que não está a altura do cargo.
Se duvidas existem, e só devem existir na mente daqueles que o mantém a frente da equipa, questione os atletas para ver quem era o treinador que eles gostavam de ter.
Saudações desportivas

Anónimo disse...

Vejo que andas bem informado. Fostes às reuniões para saber as proposta que foram feitas??

Jacinto Saramago disse...

Estou relativamente informado, mas não pelas reuniões que desconheço se as houve.
A afirmação sobre os resultados é de comentarista anónimo, que deixei passar pelo interesse, para reflexão do BFC, não me identificando com o seu teor.

cts

Anónimo disse...

A pergunta não era para Jacinto.

Jacinto Saramago disse...

Sim, percebi.
A publicação do primeiro comentário foi um lapso da minha parte. Uma precipitação. Foi confundido com uma mensagem do BFC, que esperava. Obviamente sem me aperceber do conteúdo, que não partilho e me parece exagerado.
Foram três derrotas. Já houve três vitórias.
Saudações desportivas para os jovens e para o treinador.
Aguardo as fotografias.
cpts

Jacinto Saramago disse...

resposta a um comentário inédito:
Não duvido da sua afirmação, que até admito que seja verdade. Talvez seja melhor dialogar com a direção e explicar o seu entendimento, que é válido.

Cpts

Unknown disse...

Caro Sr. anónimo em primeiro lugar queria começar por agradecer a preocupação que tem perante os resultados da equipa de juvenis e acredite que não está mais preocupado que eu.
Em segundo lugar gostaria de frisar que eu aceitei de muito bom grado trabalhar com o Mister Aguas aliás fiquei muito contente com a proposta da direcção pois é uma pessoa que para além de ser muito amiga é também uma pessoa que eu admiro muito e respeito ainda mais.
Mais ainda gostava de informar o Sr. anónimo que adorei trabalhar com o Mister Aguas durante o tempo que ele fez parte da equipa. As razoes pelas quais o Mister aguas deixou de pertencer á equipa de juvenis do B.F.C são razoes que me superam tanto a mim como a si.
Como terceiro ponto gostaria também de informar o Sr anónimo já que esta tão "bem" informado que a equipa de Juvenis do Barrancos Futebol Clube para alem de infelizmente não ter tido uma formação futebolística continua como a maioria das equipas as quais confronta, também é importante referir que felizmente nos dois anos que estou á frente da equipa sempre tivemos alguns jogadores os quais enfrentavam a sua primeira época numa equipa de futebol, coisa que não se vê noutras equipas. Com isto não quero ser mal interpretado nem por desculpas para o nosso insucesso mas já que o Sr. está tão bem informado acho que deveria saber.
Como quarto ponto, e sem me querer alargar demasiado gostaria também de dizer que o meu lugar foi posto ao dispor da Direcção já há algum tempo e já agora gostaria de o por também a sua disposição também. Ia me custar imenso abandonar a equipa mas só quero e sempre quis o melhor para os integrantes da mesma. Sei bem que não tenho experiência o pouco que posso aportar á equipa é trabalho e dedicação, no que depender de mim isto não vai faltar. Só não percebo o porquê de o Sr. por em causa a minha humildade e pior ainda falar de assuntos dos quais não tem conhecimento nenhum como sobre o assunto do Mister Aguas e mais ainda questionar o respeito que eu tenho por ele.
Para finalizar gostaria de convidar o Sr. anónimo não só a ajudar a equipa de juvenis como também ajudar a grande família que é o Barrancos Futebol Clube, pois toda a ajuda é pouca. Como deve também ser do conhecimento do Sr. anónimo este clube que já foi um grande orgulho para o povo de Barrancos esteve muito perto de deixar de existir, felizmente de há uns anos para cá tem havido pessoas com coragem suficiente para dar a cara e tentar aos poucos levar o Barrancos Futebol Clube ao patamar que lhe pertence.
Sem mais assunto,

Cumprimentos,

João Gavino

Jacinto Saramago disse...

Caro Anónimo de um novo comentário inédito.

Se quiser responder ao João, deve assinar os comentários, tal como ele faz. Mas esconder-se atrás do anonimato, parece cobardia.

cpts

Jacinto Saramago disse...

Caro/a anónimo/a

isto de falar com um anónimo,não é fácil, mas vamos lá ver se conseguimos:

Falar de "sistema instalado", para "não dar a cara", quando quer discutir metodologias de treino desportivo, parece-me demasiado exagerado! Não achas?
Se bem conhece a casa, e "tanto deu por ela", talvez seja altura de "bater à porta", se não estiver já lá dentro, e apresentar as propostas que, estou certo, serão tão válidas quanto as que estão implementadas neste momento. Com diferenças de metodologia.

Cpts.

Jacinto Saramago disse...

Caro anónimo
cá estamos outra vez, em diálogo!... como já referi, parece-me um exagero invocar o "sistema" (frase feita e repetida muitas vezes), para não falar abertamente de tácticas de futebol.
No caso, houve um treinador. Demitiu-se. Há outro. Há diferenças de posicionamento sobre a evolução da equipa. Ok. Existe uma direção, conversem.

cpts