segunda-feira, 2 de novembro de 2015

AICEP e EDIA divulgam parques industriais da zona de Alqueva

A EDIA e AICEP Global Parques colaboram para ajudar na captação de investimento nos municípios do EFMA - Empreendimento de Fins Múltiplos do Alqueva, no qual se integra Barrancos.
A sessão de trabalho decorreu no passado dia 6 de outubro, em Beja, com a presença dos representantes dos Municípios da zona, do Presidente da EDIA, José Pedro Salema, e do Presidente da da AICEP Global Parques, Francisco Mendes Palma. Na sessão foi apresentado um ponto de situação do Global Find, relativa aos municípios do EMFA e a evolução tecnológica e funcional da plataforma, com novas potencialidades, mais intuitiva e adaptada à realidade dos tablets e smartphones.
De acordo com o comunicado da AICEP, "pretende-se concentrar, na Plataforma Global Find, toda a informação disponível sobre zonas e edifícios existentes e/ou potenciais, na área de influência do Empreendimento de Fins Múltiplos de Alqueva, com potencialidade para aproveitamento industrial, comercial e/ou logístico. O grande objetivo é tornar mais eficiente o procurement de soluções de localização para novos investimentos."
Francisco Mendes Palma, Presidente da Global Parques durante a sua apresentação

Sem comentários: