terça-feira, 2 de dezembro de 2014

João Carlos Durão disputa presidência da Associação Académica do Algarve (atualizada)

João Carlos Durão, mestrando de economia, é o candidato da Lista B às eleições para a Associação Académica da Universidade do Algarve, que hoje decorrem.
.(...)
A Lista A tem como primeiro elemento Nuno Lopes, membro da atual direção geral. Embora se assuma como lista de continuidade ao projeto liderado por Filipa Brás da Silva, que, após dois anos como presidente da AAUAlg, não se recandidata, este projeto é composto, na sua larga maioria, por elementos que não estavam ligados à direção cessante (apenas se mantêm quatro), que terão trazido ideias novas.
.
A Lista B é encabeçada por João Carlos Durão e assume-se como uma proposta totalmente diferente do habitual. Muitos dos seus elementos, cujas idades variam entre os 22 e os 37 anos, já estão inseridos no mercado de trabalho e, em alguns casos, são alunos de mestrado e pretendem fazer valer essa experiência, caso venham a ser eleitos.
(...)
ver aqui video da apresentação do programa
Aditamento - resultado eleitoral:

2 comentários:

Anónimo disse...

Será um orgulho ter um Barranquenho como lider de uma Associação Academica Universitária. Força João Carlos. Se tal não acontecer, só por te disponibilizares a comandar uma lista já é uma vitória. Parabens e felicidades.

Anónimo disse...

Nuno Lopes foi eleito como o próximo presidente da Direção Geral da Associação Académica da Universidade do Algarve. A lista A, liderada pelo jovem estudante do curso de Farmácia, conseguiu perto de 65 por cento do total de votos, contra cerca de 30 por cento da lista B, liderada por João Carlos Durão.

http://www.sulinformacao.pt/2014/12/nuno-lopes-eleito-presidente-da-associacao-academica-da-ualg/

Parabéns na mesma!