segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Estradas de Portugal olvidam estradas de Barrancos

As estradas de Barrancos EN 285 (Santo Aleixo) e EN 386 (Amareleja), ficaram de fora do plano de investimentos (e de proximidade) da Estradas de Portugal para 2015-2020! 
.
Estradas arranjadas, só lá para 2020 e tantos...
Fonte: Plano de proximidade 2015-2019

6 comentários:

IANTT disse...

Es incomprensible en el olvido que el Gobierno Portugues ha tenido y tiene durante decadas a las carreteras de acceso a Barrancos

Anónimo disse...

nenhum espanto, já era de esperar.

romcadur disse...

Outros povos, outras gentes, lutam de muitas formas, dando assim apoio visivel a áqueles que sabemos há anos lutam justamente mas nos gabinetes.
Assim as populações declaram a sua indignação pelo desprezo de um governo feito ao mais modesto dos concelhos deste Pais, estigmatizando-o de tal forma que os impele a utilizar tudo do seu visinho, não fosse a portugalidade que lhe corre nas veias e já teria passado a percentagem de utilização nacional para o outro lado.
É uma vergonha que um concelho seja assim diescriminado, pois é ver os governantes quando raramente nos visitam fazem-no de elecoptero, deveriam vir por Espanha e de carro para aquilatarem o bem que não fazem ou não querem fazer.
Revolta chegar a 26 Km e ouvir os carros a falarem aos saltos com estradas do principio do Sec XX. com curvas de inclinação invertida, sem sinalização adequada, abram os olhos e revoltante

Anónimo disse...

Já não falando da estrada,Barrancos/S.Aleixo,a de Safara/Ficalho esta para esquecer!!! Só para tractores é que serve!Uma vergonha esquecerem assim um bocado do nosso país!

Cmpts!

Anónimo disse...

E que tal uma manifestação em lisboa? Ah, jà foi feita, e é sò pa touros...
É deprimente que sò nos movamos para defender festas e para o resto olhamos para o lado.
Bora là encher os autocarros e rumo a capital...

Anónimo disse...

É lamentável o desprezo a que o governo está a votar a população de Barrancos. A estrada de acesso à Amareleja (e a da própria Amareleja até Granja) são vias que propiciam acidentes. É verdade que estamos numa zona remota de Portugal, mas também os vossos vizinhos de Encinasola estão ainda mais afastados de Madrid e podem contar com infraestruturas rodoviárias de qualidade. Amigos barranquenses, indignem-se!

M.