segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Festas de Barrancos 2014 - Bilhetes para as Corridas de Touros 2014 (novo procedimento)

Na sequência da controvérsia suscitada acerca da reserva dos bilhetes para as corridas de touros, que o eB aqui publicitou, a Comissão de Festas de Nossa Senhora da Conceição 2014, resolveu o seguinte:
1 - Cancelar o procedimento de "reserva de bilhetes", que iria ter lugar a partir de hoje;
2 - Proceder à venda livre dos bilhetes, sem qualquer reserva, conforme abaixo se indica:
Local da venda
- Casa das Associações (traseiras da Junta de Freguesia).
Datas/hora (venda):
- Dias 23 e 24 de agosto, das 9 às 12h00 e das 14 às 18h00;
- Dias 25, 26 e 27 de agosto, das 14 às 20h00.
Nos dias 29 a 31 de agosto, a Comissão de Festas estará no mesmo local, entre as 15 e as 17h00. A partir das 17h00 os bilhetes do dia (sobras), serão vendidos nos tabuados.
3 - Preço fixo dos Bilhetes:
   - 1ª Fila: € 15/dia;
   - 2ª Fila: € 13/dia;
   - 3ª Fila: € 10/dia.
   - Geral: € 5,00/dia (não há venda antecipada)
   - Tabuão: € 15,00/dia (não há venda antecipada);

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho muito bem o que a comissão fez em relação aos bilhetes de serem vendidos como era dantes. Eu tenho ouvido muitas queixas em relação as reservas dos bilhetes. Porque se reservaram bilhetes antes de tempo, porque reservaram a uns e a outros não, assim desta forma não há motivos de desconfianças, quem chegar primeiro vai comprando a medida onde os quer. Nós barranquenhos somos maus para nós próprios. Daqui há nada só falta telefonar e dizer eu quero 2 bilhetes mas mo tenham que trazer a casa. Eu acho engraçado uma coisa, todos os anos passa o mesmo, a enganos nas publicidades, bilhetes os artistas não são tão diferentes de um ano para os outros, mas este ano esta comissão têm sido atacada de uma maneira intensa em relação as outras, não sei o motivo desta perseguição a estes membros. Só se é por motivo desta comissão ter a coragem do que fez e mudar certas coisas que de alguma maneira ao longo dos próximos anos por ela só mudava ou se perdiam. Não se compreende as criticas de por os bancos antes de tempo ( 15 de Santa Maria ). Quantas tradições já se perderam ao longo destes anos todos ( venda da areia, venda dos tabuados, vendas dos toiros, vendas das mesas nos bailes, pagamento das entradas nos bailes, etc). Nos Barranquenhos temos que nos unir para reflectir como vão a ser as nossas festas daqui para diante e não julgar os que estão trabalhando para nós ao longo do ano, porque os únicos culpados e responsanveis é o povo de Barrancos que em vez de ajudar e dar ideias as festeiros vimos a criticar o trabalho deles realizados. Eu tenho uma casa aberta ao longo do ano e tenho ajudado naquilo que posso, dentro das minhas possibilidades. Um bem aja para todos e não critiquem aos pobres festeiros, temos que dar animo a eles para que isto não acabe.

Anónimo disse...

Com a possibilidade de reserva dos bilhetes 3 dias antes dos mesmos serem colocados à venda ao público, era mais que normal que os da 1.ª fila e os melhores lugares esgotassem, sendo que no dia de venda ao publico já não houvesse, não sei qual o espanto da própria comissão de festas