segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Câmara de Barrancos esclarece população sobre os problemas do abastecimento de água...

... que a empresa concessionária reconhece, promovendo o reforço o sistema de bombagem de forma a evitar o colapso no abastecimento de água à população...

6 comentários:

Anónimo disse...

Isto é muito bonito, mas a interrupção da água faz-se a horas impróprias e sem o aviso prévio à população das horas a que o corte se irá efectuar! Mais maravilhoso é ter-me apanhado a tomar banho e adeus água!

Para a próxima agradece-se que se avise a população das horas a que o corte de abastecimento de água será efectuado!

Jacinto Saramago disse...

Caro/a anónimo/a, mas desde quando os acidentes, incidentes e roturas têm hora marcada?
No caso em apreço, o aviso à população só poderia ser à posteriore, não era um corte programado!
Cpts

Anónimo disse...

Há gente tonta em Barrancos de verdade aim aim meu deus.

Jacinto Saramago disse...

Não há nenhum desequilíbrio mental, o problema é que o/a anónimo/a foi apanhado/a com as calças na mão, digo com a toalha ainda pendurada e o champô nos olhos,que é coisa que irrita.
cpts.

Anónimo disse...

Caro Jacinto se apanhou o anónimo de toalha pendurada e champô nos olhos devido ao corte isso não sabemos. Certo é que a cor e estado da água são deploráveis e isso já acontece semana sim, semana sim!
Se o problema é provocado pelo hidropressor, então há quanto tempo se arrasta esse problema?! É que a cor da água não é de ontem!
Porque se deixa arrastar o problema até não poder mais e até inevitavelmente se chegar ao corte?!
Bastava este problema acontecer uma semana depois e era "escandaloso" para estabelecimentos comerciais e não só, brindávamos desta forma, visitantes e residentes que vem uma vez por ano a Barrancos com esta "água benta".
Se o problema não é novo requeria uma resolução, isso falhou e falha constantemente, têm de ser pedidas responsabilidades as AdA e a quem nela trabalha que tem o dever de informar como está a rede de abastecimento e os problemas que nelas surgem semana após semanas.

Anónimo disse...

Essas "purgas" há anos que não são feitas!!! A água já chega ás nossas casas em estado lastimoso,há meses! que a bendita empresa não queira tapar os olhos ao povo com desculpas esfarrapas, porque é mais que sabido que este problema é devido á falta de pessoal. Não querem pagar horas e tenhem dois funcionários de férias e um fazendo mais de 12 horas de trabalho!!!Existem tres depósitos de abastecimento...como é possivel que apenas um tivesse água??? somos poucos habitantes mas,80 cm de água é insuficiente até para as safurdas dos porcos!!! onde estão as pessoas que há uns anos atrás reclamavam cada vez que as suas torneiras só pingavam???devem ter adquerido um poço em casa,ou deixaram de tomar banho, porque agora nem piam!!!