quinta-feira, 5 de junho de 2014

Vale de Reales - em noite de solidariedade para apoio ao forcado Bruno Valente (Safara)

O Grupo de Forcados Amadores de Safara (GFA Sarafa) promove uma "Noche Flamenca" para angariação de fundos para a recuperação do forcado Bruno Valente, a decorrer em Moura, no próximo dia 7 de junho, pelas 22h30.
.
No cartaz, estão confirmados os grupos Rafa e Beltran, 300 and Friend's e Val' de Reales, na foto em baixo. Na dança estarão presentes os Grupos de Sevillanas "A Mi Manera" da Póvoa de São Miguel, o Grupo de Sevillanas de Safara e "Al Compás del Camino" da Granja.
Grupo musical Val de Reales, de Barrancos
Saliente se que, no mesmo dia, realiza-se  uma demonstração de pegas, com inicio as 18 horas, cuja receita reverte também a favor da recuperação do Bruno Valente:

8 comentários:

Anónimo disse...

Mesmo que cantem mal Val` de Reales son los mejores!!!

Anónimo disse...

não cantam mal,apens desafinam um pouco..mas são muito divertidos..

Anónimo disse...

Claro!!! deve ser por serem de Barrancos, porque se fossem de fora eram bons!!!! Viva os Val`de Reales... a mi me gusta.

Anónimo disse...

se engordassem do que criticam estavam todos obesos

Anónimo disse...

As criticas devem ser sempre bem aceites. Sejam positivas ou não. Não podem ser bons ou maus para todos e por isso existem os gostos. Eu sendo de Barrancos e residente cá ainda não posso dizer se o fazem bem ou mal pq ainda não tive a sorte de os ouvir. No entanto se não gostar e tiver de o dizer direi-o pessoalmente aos membros e os incentivarei a que ensaiem mais para poderem afinar e tornarem-se melhores. Tanto quanto sei não passa de um grupo de amigos a divertirem-se por isso também não se lhes pode exigir muito.

Jacinto Saramago disse...

Caros leitores
Os anónimos de cima são uns brincalhões e invejosos!
Força Val de Reales...
abç.

Anónimo disse...

Esses "brincalhões" e "invejosos" não engordam de maus que são!

Anónimo disse...

onde está a inveja?? nas mensagens acima escritas só vejo apoio e opinião de pessoas que tem o direito de as dar..