quarta-feira, 25 de junho de 2014

Arraial de Sº Pedro em Barrancos

A Associação de Reformados de Barrancos, uma das mais dinâmicas das associações locais, organiza o Arraial de Sº Pedro, no Parque de Feiras e Exposições, este sábado, dia 28, a partir das 17 horas.

5 comentários:

Anónimo disse...

O que é uma vergonha é ter-se perdido a cultura toda que existia em Barrancos! Deve ser a úncia terra onde não se festeja qualquer santo popular, numa terra única como se afirma a nossa autarquia e não haver nem um simples mastro é mau demais para ser verdade (um mastro não tem custos nenhuns, pois a CMB tem pessoas pagas que podiam enfeitar o mastro sem custos acrescidos).
O Lar organizou um ano o S. João, foi excelente e um sucesso (não me recordo a verba que ganharam mas sei que foi bastante) tendo dificuldades porque motivo deixaram de organizar? Realmente há coisas nesta terra que não se compreendem mesmo

Anónimo disse...

ainda bem que deixou passar o comentário das 23h59 minutos, por paródia...Porque assim o entendo !!

Sim senhor, segundo este/a postura, na falta de iniciatva de terceiros, de particulares ou associativos, deverá a nossa Câmara fazer os mastros. De st antónio, de sº joão, de sº pedro, de s. paulo,,, e por aí fora. Já agora, que faça os tabuados (já o faz), faça o peditório de santa maria e, vestida de toureiro, mate os touros. E ofereça a carne!

Se, ainda puder e tiver tempo, a Câmara que nos venha fazer a cama, de caminho fazer o pequeno almoço, lavar a loiça, etc...

Nesse entretanto, eu, nós, vamos ao café, ou á piscina, que agora tem internet grátis!

Com tantos afazeres a Câmara deixa de ter tempo para cumprir a sua missão: governar. Governança local. Dispersa-se e esquece que o principal prioridade seria a instalação de, pelo menos, não pedindo muito, mais meia duzia de emnpresas no parque empresarial. Assim ficaria resolvido o problema do desemprego. Ou não!

Adeus.
AJ (barranquenho ausente, mas com o coraçao na praça)

Anónimo disse...

Já agora, e aproveitando a deixa do comentário anterior, se não for pedir muito, poderiam também repôr a passadeira que exitia junto ao minpreço e dava acesso ao Beco do Midarou. Foi retirada durante a pavimentação da estrada, em 2005, situação que se compreende, e ficámos à espera que a mesma voltasse a ser sinalizada quando a situação fosse regularizada. Mas até hoje não houve tinta ou mão-de-obra para o efeito.
CP

Anónimo disse...

só fazem é criticar pff.. haja saúde o resto é secundário..

Anónimo disse...

Esclareçam - me uma coisa os idosos do lar vão poder usufruir do arraial no sitio onde vai ser realizado ? ( Houve um ano que foi na entrada do lar e foi excelente tanto para os idosos como para a população), Parece me que aqui se está a criticar coisas supérfluas, a preocupação devia estar centrada nos idosos e no seu bem- estar,e em ter um dia diferente do seu quotidiano.

Um bem haja Jacinto