terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Rastreio auditivo em Barrancos

Dia 9 de janeiro de 2014 - Praça do Município - Barrancos

4 comentários:

João Martins disse...

Olá Jacinto, boa noite e bom ano.
Venho aqui solicitar que, visto que vejo este blog como sendo um serviço público prestado aos barranquenhos, que informe todos os seus conterrâneos para terem cuidado, não com os exemes da Acústica Mádica em si, mas com aquilo que vem depois, que é, por regra, o impingir de um aparelho que de nada serve em muitos casos e que custará alguns milhares de euros. digo isto pq um membro muito próximo da minha família adquiriu um e felizmente foi bem aconselhado e ainda conseguiu anular a compra a tempo. Um abraço.

Jacinto Saramago disse...

Caro João
A informação sobre os cuidados a ter nestes casos é sempre importante, e está(foi) a ser transmitida, mas nunca é de mais recordar.

Cpts

João Martins disse...

Caro Jacinto, eu devo ser bruxo. Mais uma vez esta empresa, com um método simpático mas bastante enganador, tentou ou conseguiu dar a volta a algumas pessoas. Num caso, um barranquenho de 92 anos, só quando se dirigia ao banco para solicitar o NIB, é que se deu conta de que estaria a ser enganado e por conselho de outras pessoas desistiu do negócio. 3000 euros por cada aparelho ... com possibilidade de pagamento em 2 anos???. E ainda não sabe o que de facto assinou. Julgo ser altura das autoridades administrativas ou mesmo policiais entrarem em acção sempre que este tipo de situação aconteça.De uma vez por todas ... se ouvem mal ... vão ao médico. Abraço.

Jacinto Saramago disse...

Caro João
Desse caso não tive conhecimento.

Posso confirmar que soube (soubemos) de duas situações nos quais os potenciais compradores foram aconselhados a consultar novamente um médico, começando pelo médico de família. Aceitaram as sugestões e não assumiram qualquer compromisso.

Estarei mais atento.

Cpts