terça-feira, 2 de julho de 2013

Município de Barrancos e AICEP - Parque Empresarial de Barrancos disponível na Global Find

AICEP Global Parques, a EDIA e vários municípios da área de influência de Alqueva, entre os quais Barrancos (CMB), reuniram no passado dia 7 e junho, em Beja, no âmbito do grupo de trabalho de levantamento exaustivo de todas as localizações empresariais.
Os trabalhos recaíram sobre a melhoria da informação da oferta de localizações disponíveis para a agroindústria potenciando a instalação de unidades agroindustriais na zona, aumentando a visibilidade da oferta associada à atividade industrial da região, principalmente a que se destina à agro-indústria, valorizando a capacidade já instalada e a instalar nos Parques Empresariais da região, entre os quais o PE de Barrancos.
O Global Find é um produto/serviço que responde à necessidade de identificar soluções de localização empresarial no território nacional continental, tendo como objetivo de apoiar as Empresas Industriais e Logísticas na procura da sua próxima localização.
A AICEP Global Parques, empresa que integra o universo AICEP (Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal), é a parceira nacional de referência no apoio a estratégias de localização empresarial.


Planta do Parque Empresarial de Barrancos. Arquivo eB

1 comentário:

Anónimo disse...

Com as nossas acessibilidades, dificil será quem venham de fora investir na nossa terra. E a prata da casa já se sabe como é, infelizmente os projetos nunca conseguem criar mais do que 2,3 postos de trabalho (na maioria dos casos apenas para os sócios)