sexta-feira, 5 de julho de 2013

CTT afinal não pretende encerrar correios de Barrancos

A propósito da notícia veiculadas em vários meios de comunicação social, que o eB aqui divulgou, a CMB vem esclarecer, em comunicado datado de 28 de junho que, "a loja de Barrancos nunca esteve para encerrar", segundo as garantias dadas pela administração dos CTT.
Fonte: CMB
(para ver clicar duas vezes sobre a imagem)
"Ah, não, e tal,... que ideia fechar a lojinha de Barrancos, logo agora que estamos quase na Fêra!! Aquele espaço é fantástico, está bem situado, tem janelas para a praça e dali posso ver os touros! Aliás, como todos os anos, vocês é que nunca notaram a minha presença. Mas, se repararem bem para as fotos  da reportagem das touradas publicadas anualmente pelo eB, vão ver que estou sempre naquela janela que tem o pau da bandeira, desculpem o vernáculo, "pau da bandeira", chama-se mastro. Dali vejo tudo e bato palmas. Sou muito... como se diz (?), cachondo, me gosta o palmeteu e o cachondeu! Ah... vêm como já estou entronsado na cultura barranquenha! Até já falo barranquenho!? E só passo quatro dias/ano em Barrancos. Mas, são tão intensos....
Mas, continuando para o objeto da conferência de imprensa  Estou agora em condições de informar a população de Barrancos que, de acordo com o recado que a minha secretária me esteve a segredar ao ouvido (ui, terei cera?!)  houve um lapso do porteiro, que mandou para os jornais uma folha A4 com desenhos do meu filho, que tem a mania que é Picasso. Ah, uma última coisa, virando-se de rompão para mim: "já sabes quem são os novos festêros para 2014? Eu ainda não fui!" (confessou, como que a disponibilizar-se para o convidarem). Mais uma coisa disse, colocando-me o braço pelo ombro, "adoro a carne de tôro com tomate; todos os anos como nas sociedades, e este ano estou a pensar levar a minha Maria, que também gosta!".
E pronto, foi esta a verdadeira explicação do presidente dos CTT a vários órgãos da imprensa nacional e internacional, onde esteve presente o eB, como convidado especial!!

1 comentário:

Anónimo disse...

No meu entender, isto não passa de pura politica de ambas partes!
Boa crónica Jacinto, com muito sarcasmo e realidade à mistura!