sexta-feira, 28 de junho de 2013

Que se passa com os combustíveis em Barrancos?

O Posto GALP de Barrancos está mais uma vez sem combustível. Não há gasolina, nem gasóleo há cerca de um mês. Situação que começa a ser "habitual", para prejuízo dos consumidores.
Segundo alguns leitores do eB, que quiseram partilhar os seus desabafos  (para ser poupado nas palavras e não ferir os ouvidos mais sensíveis!! ), esta situação de “tão frequente”, começa a ser “um abuso e uma falta de respeito para a população local”, que, não querendo, está a ser empurrada para abastecer no posto GALP de Encinasola, Espanha. Pelo menos dois leitores(as), chegam a ironizar com o destino da estação de combustíveis, dizendo que “na cervejaria da rotunda”, só não faltam as minis…. “para o gasóleo e a gasolina,... vão a Encinasola”.
"Que se passa com os combustíveis em Barrancos?" questionava alguém. Pois, que se passa?! Aqui fica a pergunta.
Posto GALP, Barrancos. Foto: eB, 01-10-2012

12 comentários:

Anónimo disse...

Realmente a situação dos combustíveis em Barrancos é uma autentica vergonha ou como se diz por cá "já passa de castanho escuro"! É deveras uma falta de respeito e profissionalismo o que esta aconteçer pois não se trata de um caso esporádico de falta de combustíveis mas sim uma situação que se repete constantemente, parece mesmo que um negócio que esta lincençiado como posto abastecedor de combustíveis se dedique praticamente a funcionar como bar onde é descuidada a sua principal função!!!
Enfim também nestas coisas somos "Terra Única"!!

Anónimo disse...

Vamos fazer essa pergunta ao Sr. André Guerreiro, pode ser que obtenhamos a resposta correcta.
Resposta obtemos de certeza, mas correcta, já tenho serias dúvidas!!!

Anónimo disse...

Quem pode meter combustivel em qualquer sitio não tem problemas de ir a encinasola, amareleja, valencita ou onde entenda, mas e as empresas com cartão frota? Alguem já pensou no transtorno? Até quando a propria GALP vai permitir que a situação continue assim, será que gostam da imagem e da falta de profissionalismo que este posto esta a passar aos seus clientes?

Anónimo disse...

Creio que utilizadores que usam o cartão frota como por exemplo a CMB já estão utilizando o posto de Encinasola que atualmente também é GALP. E muito sinceramente acho que deviam de continuar a ir abastecer em Encinasola e assim demonstrar o descontentamento pela falta de profissionalismo do posto de Barrancos, que sem estes clientes maioritários não sei até que ponto conseguirá aguentar-se só da receita da venda de "minis", que parece ser o que importa ao concessionário!

Anónimo disse...

Posso adiantar que, segundo consta, o concessionário está a negociar a venda/trespasse da mesma para um terceiro... que não dá muita garantias. será verdade?

Anónimo disse...

O cartão frota portugues não funciona em espanha, (...)

Quanto ao trespasse também já ouvi comentar, mas 150mil euros é demasiado para o que ali existe, as bombas localizam-se em Barrancos não em Lisboa.

Anónimo disse...

Caro anónimo das 9:26 o cartão galp frota sim funciona em Espanha.
Cumprimentos

Anónimo disse...

o combustíveis só saem de Sines, quando chegar o cheque para pagar o mesmo, até não entrar o cheque não sai o combustíveis. Franklin

Anónimo disse...

concordo que muitas vezes não há combustíveis e que o proprietário terá dificuldades económicas, mas pelo que ouvi dizer tem havido problemas com a bomba que bombeia o combustível, e os técnicos tem andado la.. mas também não esquecer que HA 3 POSTOS DE TRABALHO, o k já e bom para como esta o pais, já agora se calhar os que s queixam de não haver combustíveis, são os que nunca metem aqui, vâo sempre a Espanha

Anónimo disse...

A preocupação maior deveria ser que estão em causa 3 POSTOS DE TRABALHO de 3barranquenhos, não se o A diz isto ou o B faz aquilo. É certo que um posto de combustivel tem de ter combustivel para venda, é certo que se vendemos um depósito cheio (com lucro) temos de por de lado o custo do proximo depósito, mas então... Muitos criticam as cervejas, mas se não fosse isso já tinha fechado o posto e já eram mais tres desempregados

Jacinto Saramago disse...

Tem razão o anónimo das 9h42, quando afirma, por outras palavras, que devem ser salvaguardados os 3 postos de trabalho do posto Galp.

É verdade! Eu já manifestei essa preocupaçao pessoalmente a um dos trabalhadores, na última vez que lá fui e, meio envergonhado, disse que ainda não havia gasóleo.

Contudo, não esqueçamos que a principal função do posto de combustível é fornecer combustível. Se puder acumular outra atividade, por ex. bar/cafetaria, melhor ainda, mas sem esquecer a finalidade.

Cpts



Anónimo disse...

realmente a Galp é só para minis importa mais o bar que do que é realmente a empresa mas muita gente vai a encinasola a deitar gasolina ou gasóleo e ao melhor os que se estao queixando tanto nem deitam combustivel aqui mas como está a situaçao vamos a ser menos eguista pois se dependem 3 postos de trabalho vamos ter um pouco de paciencia já que vâo ao baratilho de encinasola e aproveitam para deitar combustivel nâo nos queixemos tanto e pensemos um pouco que essas tres pessoas que estâo a trabalhar ali e dependem desse trabalho vamos a ser solidarios já que somos tâo invejosos vamos a olhar um pouco pelo povo e ajudar-nos uns aos outros em ver de queixarnos tanto se de toda a maneira a maior parte da populaçâo vai a encinasola a deitar combustivel vamos a olhar um pouco pelo povo pelo menos temos uma bomba de gasolina pior que nâo tivesse e sempre tivessemos que ir fora pelo menos nos desenrascamo algumas vezes vamos apoiar esses postos de trabalho...