sexta-feira, 14 de junho de 2013

Como insultar um povo, mas não ficar a rir?

Como insultar um povo e não ficar a rir?
Isabel A. Ferreira, "que nasceu em Ovar, mas emigrou para o Brasil, com apenas dois anos de idade, que suspendeu (temporariamente) a produçãoo literária e regressou ao jornalismo, para melhor se dedicar à causa da abolição das touradas de morte" e por acréscimo ofender com frequência os barranquenhos, escreveu hoje no seu pasquim "Arco de Almeida", as seguintes pérolas:
Inagens do pasquim "Arco de Almeida" com o insultos ao Povo Barranquenho
Enquanto barranquenho considero-me insultado e injuriado com as palavras desta senhora. Por esse motivo irei na próxima segunda-feira entregar  uma queixa crime na PGR contra Isabel A. Ferreira, por difamação e injúrias ao Povo e Comunidade Barranquenha, deixando ainda ao critério das autoridades judiciárias a tipificação de todos os crimes cometidos.

5 comentários:

romcadur disse...

Que Olhe bem para si D. Isabel Ferreira, monstra de mostra será a sua.....

Desde Ovar onde nasceu e de onde deve ter levado civismo e cidadania esta mulher tenta ofender toda uma comunidade de gente de bem.

Barrancos existe, limpinho, sem favelas, sem pessoas marginalizadas e cumprindo como todos os povos (incluindo os indios) cumprindo dizia todas as tradições dos seus ancestrais.

Esta mulher não come carne a não ser humana e deve ter uma tendência natural para vacas.

Por mim sou Barranquenho orgulhoso de o ser e de cumprir as minhas tradições.

Por motivos tradicionais corri o mundo e em todo o lado e foram muitos sempre respeitei esses povos e essas costumes.

Que esta mulher faça o mesmo e se quiser que venha a Barrancos ver a realidade.

Anónimo disse...

Acho que esta senhora devia ter o mínimo de respeito e consideração pelo povo de Barrancos.Com os melhores cumprimentos.

Anónimo disse...

Isto é gentinha que tem inveja de não fazer parte do povo de Barrancos que é uma terra linda e maravilhosa...
O povo de BARRANCOS nunca deve ter feito mal a esta gente...
Quem fala mal de Barrancos ou insulta o povo de Barrancos nunca se fica a rir...

Anónimo disse...

ao verificar este link a comissao vesse obrigada a responder...o video que está neste link diz respeito a uma vaca (sim porque sao tao burros que nem o sexo do animal sabem ver) que foi contra a pareder....e se fossem minimamente inteligentes sabiam ver que as pessoas nao estao a atacar mas sim a salvar a vida dela....abram a pestana...nao fiquem a pensar que as festas de barrancos sao isto...foi apenas um acidente que a populaçao resolveu com sucesso....

mais se quiserem de facto, a comissao convida todas estas pessoas a assistirem as touradas que vao acontecer nos dias 29,30 e 31 de Agosto...vejam a realidade

E mais , fica aqui explicito que aconteça o que acontecer nao vao conseguir acabar com a nossa tradoçao....

cumprimentos, a comissao

Anónimo disse...

QUEM FALAR MAL DE BARRANCOS É SIMPLESMENTE PORQUE NAO COHEÇESE O NOSSO POVO E SUAS GENTE .QUE ESTA SEHORA NAO CONCORDE COM AS TOURADAS ESTA NO SEU DIREITO MAS DAI A OFENDER O POVO É DEMAIS .AO MELLOR SE FIZESSE UMA VESITA À BARRANCOS AO MELLOR MUDAVA DE OPENIAÕ CUMPRIMENTOS .