domingo, 16 de junho de 2013

Amanhã dia 17 começa o ATL 2013

Começa amanhã o ATL 2013, no qual estão inscritas cerca de 40 crianças com idades entre os 6 e os 10 anos, que frequentaram o 1º ciclo do ensino básico no ano letivo que agora terminou. Neste primeiro dia de ATL, por ser segunda-feira, encerramento da piscina, as atividades matinais decorrem no pavilhão gimnodesportivo Paulo Guerra, onde os pais e encarregados de educação devem levar as crianças inscritas, das 9 às 12 horas. Na parte da tarde, as atividades prosseguem no cineteatro, a partir das 13 horas.
O ATL é uma iniciativa anualmente promovida pelo Município de Barrancos, que tem como objetivo o apoio às famílias e a ocupação dos tempos livres das crianças. O ATL decorre nas instalações do cineteatro e no Parque de Feiras e Exposições de Barrancos, estando previstas diversas atividades recreativas e lúdicas ao longo do período, que decorre até ás vésperas do regresso às aulas (6 de setembro).
As atividades para as crianças da educação pré-escolar (3-6 anos) terão início a 8 de julho.

2 comentários:

Anónimo disse...

Poderia era haver OTL para os jovens terem algum tempo ocupado em coisas úteis e a ganhar um pouco de dinheiro.

Jacinto Saramago disse...

Nota do autor:
Bem... só não sei como é que a CMB, enquanto entidade promotora do ATL poderia pagar um salário (seria bolsa) às crianças de 3 a 10 anos, para frequentar o ATL!!!

Cpts
Não confunda alhos como bugalhos!