quinta-feira, 11 de abril de 2013

Universidade Aberta - candidaturas para maiores de 23 anos

As candidaturas à Universidade Aberta (UAb) por acesso específico ou através do acesso para maiores de 23 anos (ACFES), realizam-se online, de 9 a 30 de abril de 2013, para o 1.º semestre do ano letivo de 2013/2014.
A época dos exames de acesso específico e de acesso para maiores de 23 anos decorre de 15 a 29 de maio de 2013. Para a realização das provas, os candidatos ficam automaticamente inscritos no local correspondente à sua área de residência.Os candidatos por acesso específico podem saber quais as provas exigidas para cada curso, bem como consultar os enunciados modelo, o calendário e os locais de realização das provas, em http://www.uab.pt/web/guest/estudar-na-uab/futuro-estudante/candidaturas/acesso-especifico.
Do mesmo modo, os candidatos à UAb através do acesso para maiores de 23 anos (ACFES) podem verificar as provas requeridas para cada licenciatura e aceder aos enunciados modelo, ao calendário e aos locais de realização das provas, em http://www.uab.pt/web/guest/estudar-na-uab/futuro-estudante/candidaturas/maiores-de-23-acfes.
Para mais informação consulte as Perguntas Frequentes e o Guia Informativo online.Aceda ao Calendário Letivo 2013/2014

Sem comentários: