sábado, 13 de abril de 2013

Município de Barrancos pretende recrutar auxiliares de ação educativa

O Município de Barrancos abriu concurso para o recrutamento a tempo resolutivo, de dois auxiliares de ação educativa.
As candidaturas devem ser apresentadas nos termos e nas condições fixadas no aviso nº 5008/2013*, publicado no DR de 12/04/2013, mediante o preenchimento deste formulário-tipo.
*  Atenção: Um lapso no aviso fez com que a alínea f) do 6.1. (exigência de habilitações literárias ao nível do 12º ano) colida com o estabelecido no ponto 7 (exigência de habilitações literárias ao nível da escolaridade obrigatória). Por esse motivo, o aviso deverá ser objeto de uma retificação, anulando a alínea f) do ponto 6.1.
Adenda:
ver Declaração de Retificação nº 550/2013

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde Jacinto, sera que me podia dar uma informação? este formulario é para preencher pela internet e enviar para o email da camara ou de outra forma? obrigada :)

Jacinto Saramago disse...

Caro/a leitor(a). O formulário que disponibilizo no post, e que também está disponível no site da CMB, está em formato pdf, não permitindo o preenchimento on line.

As candidaturas são efetuadas em suporte de papel, utilizando o formulário, seguindo as regras do aviso.

Cpts

Anónimo disse...

e vale a pena concorrr se já têm as candidatas escolhidas? se tu tivesses no desemprego gostavas que fosse assim feito?

Jacinto Saramago disse...

Caro/a leitor/a das 16h25:

O seu comentário anónimo, que deveria ter ido para o lixo.. tem duas questões:

Resposta à 1ª questão: Qualquer pessoa pode concorrer, mas para ser admitido deve reunir as condições gerais e especiais fixadas no aviso, que deve ser lido com atenção.

Resposta à 2ª questão: "estar" empregado ou desempregado não é habilitação ou condição para ser admitido num determinado concurso.

Reafirmo o que foi dito na 1ª questão: toda a gente pode concorrer (apresentar requerimento), mas a sua admissão fica dependente da posse dos requisitos gerais e especiais fixados.

Cpst