quinta-feira, 21 de março de 2013

Barrancos Futebol Clube: um pequeno clube com dupla existência virtual

O Barrancos futebol Clube mantém na net dois sítios eletrónicos (oficiais?), que podem confundir os leitores e visitantes.
O sítio eletrónico do Barrancos Futebol Clube, que estava inativo há cerca de um ano, encontra-se atualizado desde o passado dia 13.
O outro sítio eletrónico, mais antigo, contem alguma informação, mas está desatualizado desde há mais de dois anos.
Não estará na hora do BFC resolver esta situação de dupla existência virtual?


4 comentários:

Anónimo disse...

O que interesa é vontade de trabalhar ! me consta que têm muitos projetos pela frente para 2013, boa sorte e saudações desportivas. Franklin

Anónimo disse...

Estou de acordo com Franklin.
No blog aqui divulgado está um projeto desportivo interessante.
Bom trabalho para a equipa!

Jacinto Saramago disse...

Nota do autor:
O post sobre a dupla existência virtual, aparentemente banal, é pertinente e foi publicado na sequência de comentários recebidos, alguns dos quais a pedir informação sobre o BFC.

Na dúvida sobre o sitio oficial, alegando que os contatos eletrónicos e telefónicos não estavam ativos, questionavam o eB.

Na medida do possível fui dando a informação solicitada, mas sempre remetendo para o endereço postal (r S Sebastião, 4-6,Barrancos) e, por vezes o tmv de um ou outro dirigente.

Por último, esclarecer que a falta de resposta ou de informação, solicitada por terceiros, não é exclusivo do BFC. O eB é frequentemente contactado para dar informação sobre outras associações locais, algumas com blogue e facebook ativos, mas que não respondem.

Cpts

Unknown disse...

Boa tarde,

Como principal autor do blog, da pagina do facebook e tambem como membro da direcção do Barrancos futebol clube, venho por este meio esclarecer algumas duvidas que parecem ter surgido sobre a situação do B.F.C na internet.

Em primeiro ponto queria salientar que neste momento o clube apresenta duas paginas na internet. Uma delas no facebook (http://www.facebook.com/pages/Barrancos-Futebol-Clube/317893918313816?fref=ts) que principalmente visa a divulgação do clube num meio tão actual como é o facebook.

A segunda é o blog do B.F.C (http://estadodebarrancos.blogspot.pt/ ) que tem um objectivo informativo para todos os sócios e simpatizantes do clube.

Quanto à "outra" pagina do B.F.C que está desactualizada à mais de dois anos posso referir que esta pagina foi feita por uma antiga direcção que quando deixou as funções no clube não facilitou os meios necessários para que as direcções futuras continuassem a utilizar o referido espaço na internet.

Cumprimentos

João Gavino