quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Zé André revela-nos “O espelho de Salomão” numa exposição em Aljustrel

Exposição de pintura de Zandre
11-jan-2013| sex | 18h00 - Inauguração da exposição
Patente ao público até 2 de fevereiro de 2013
Nas suas obras, que “transpiram” naturalismo e realismo, Zandre mostra homens e mulheres barranquenhos, animais, o branco alvo das casas alentejanas, a planície e as suas azinheiras.
Fonte: CMA

2 comentários:

romcadur disse...

O pintor já conhece o meu pensamento sobre a sua obra, mas nunca será demais tornar publico um pensamento que leva ao pintor animo e um desejo de ter aquele quadro que ele sabe.

Pintor de originalidades e também de retrato é no meu entender da pintura um artista metido as correntes do impressionismo,realismo e até o cubismo, meti sempre a sua obra como uma originalidade destacada e que mais tarde ou mais cedo será grandemente reconheida, nacional e internacionalmente onde já detem obras em museus e galerias.

Amigo, que el arte te deje tranquilo, que tu volarás.


Anónimo disse...

Bom dia .
Quero enviar um abraso atraves deste meio ao Ze André .fico muito contente por essa exposicao pois todos sabemos que eres um pintor com grande talento .mas queria salientar que eres um ser com um grande coracao .alguem que ja ca nao esta diria o mesmo .digo eu por ele um grande abraso Ze André Que Deus te Bendiga .IBT