quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Programa de Estágios Profissionais na Administração Pública Central (PEPAC)


O Programa de Estágios Profissionais na Administração Pública Central (PEPAC) tem candidaturas abertas até 8 de fevereiro de 2013.
Destinatários: Jovens licenciados, até aos 30 anos, à procura do primeiro emprego, desempregados à procura de novo emprego ou à procura de emprego correspondente à sua área de formação e nível de qualificação.
Bolsa de estágio: No valor de 691,71€ (correspondente a 1,65 vezes o IAS - Indexante de Apoios Sociais), bem como subsídio diário de refeição, equivalente ao fixado para os trabalhadores da Administração Pública.
Início e duração do estágio: 12 meses, com início a partir do dia 3 de maio.
Candidatura: O prazo de candidatura decorre de 28 de janeiro a 8 de fevereiro, devendo os interessados apresentar a sua candidatura eletrónica no site do PEPAC
Local de estágio: Serviços da Administração Pública Central, segundo as áreas de educação e formação indicadas, de acordo com a lista publicada no sítio do programa e anexa à Portaria n.º 17/2013, de 18 de janeiro.
Método de seleção: Os candidatos são ordenados, por áreas de educação e formação e entidade promotora, em função da avaliação curricular cujos critérios estão disponíveis na página do PEPAC.
Informação detalhada: site do PEPAC

Sem comentários: