quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos - marca reunião para Barrancos

Em baixo divulga-se o cartaz/convocatória da reunião anual da Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos, prevista para o dia 29 de outubro de 2012, segunda-feira, na Casa das Associações, em Barrancos.
A reunião será uma oportunidade para todos aqueles que, em comentários à noticia aqui divulgada, reclamavam uma reunião da CAMB em Barrancos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Uma boa altura para tirar todas as duvidas!!! Ninguém melhor que a direcção para esclarecer assuntos.
Eu não posso porque não sou sócio.
Mas era bom saber qual o vencimento dos gestores, Eng.ºs etc... Assim como outras regalias que seguramente teem! Numa altura de crise como esta!
Apanhar azeitona à mão, com frio , chovendo... a 0,25/0,30e quantos Kg tem que apanhar para tirar uma jorna razoavel????!!!! E é preciso que as oliveiras estejam carregadas.
Enfim... cada sócio saberá o que tem a fazer... mas que a coisa aqui em Barrancos não tá fácil não tá! E solução não há. Com os milhares de ha de olival que se veem aí pra fora os "nossos", mais dias menos dias acabam por morrer.
Posso estar enganado, mas não consigo visualizar luz ao fundo do tunel...

Anónimo disse...

ai vem BOMBA! de certeza que talk como em anos anteriores é para nos informarem que se espera uma campanha abaixo do estimado, que se esta a viver uma forte pressão com os mercados financeiros para fixação de preços e tal, blá blá blá... e a azeitona tem de ser paga entre 10% a 15% inferior ao que foi o ano passado! Depois revelem aqui as decisões tomadas e digam que sou BRUXO!

Anónimo disse...

Temos sempre a falar dos politicos e nos esquecemos que não são os unicos a roubar. Vamos todos a reunião bater o pé porque daqui a pouco lhe vamos ter de ofrecer a azeitona a essa cambada de chulos, desculpem o desabafo. J.S