quarta-feira, 24 de outubro de 2012

6 anos!

Costumo celebrar e divulgar aqui neste espaço as iniciativas e os assuntos locais, regionais ou nacionais que considero de interesse geral para os leitores/visitantes deste blogue.
Hoje dei-me conta que estou "no ar" há 6 anos. Desde 22 de outubro de 2006! Desde essa data muita água tem passado debaixo da ponte; e nunca é a mesma.
Nestes seis anos, o eB tem tido mais de um milhão de visitas. Neste último ano tem uma média de 1000 visitas/dia, com origem em quase todas as regiões e países do mundo.  Em agosto e princípios de setembro passado, houve dias com mais de 5 mil visitas.
Não sei se celebraremos mais seis anos juntos, mas prometo que por aqui andarei.
Um abraço a todos os leitores e visitantes do eB - que é um blogue pessoal - em especial àqueles que diariamente "me procuram" para saber notícias de Barrancos.
Obrigado por estares aí, desse lado, a ler este texto.
Chegando a Barrancos.

19 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Primo,tu és a referência da "terra" para os barranquenhos ausentes. Grande abraço. Xico Mendes.

Anónimo disse...

Os meus Parabéns e um grande abraço. Este é um lugar (no cyber-espaço) que eu recomendo a todos os barranquenhos e pessoas que gostam de saber algo sobre Barrancos. Em meu nome pessoal e em nome do Núcleo de Amigos do Concelho de Barrancos o desejo para que daqui a 6 anos se cumpram os 12 anos de parabéns. Havemos de andar por cá. Se andarmos por Lá, divulguemo-lo.
Mais uma vez, um abraço
Aires

romcadur disse...

Para ti e para o blogue, que contem muitos.

PARABENS

Anónimo disse...

Parabéns, bom trabalho, gosto, José Francisco Sequeira.

IANTT disse...

Enhorabuena por estos 6 años. Espero seguir fiel a tus comentarios. un saludo. jesus

Anónimo disse...

Muitos parabéns e e força para continuar ;)

Antónia disse...

Muitos parabéns por estes seis aninhos, espero que continue por muitos e bons anos, pois apesar de ser um blogue pessoal, já nos habituamos a ele, como se pode ver pelos visitantes que tem diariamente.
Um bem haja e um abraço amigo.
Antónia Guerreiro

RCR disse...

Parabéns, e venham outros seis.

rio Odiana disse...

Parabéns, e venham mais seus.

I B T disse...

Muitos parabens jacinto Desejote uma longa continuacao um abraco I B T

Anónimo disse...

Um belo blogue sem duvias, por vezes um pouco politizado demais, mas todos temos as nossas "quedas"... parabens!

Jocele disse...

Parabéns. Eu sou um dos que cá vem diariamente desde que descobri o blog.
Abraço

Francelino Domingues disse...

Muitos parabéns Jacinto por estes anos de informação que é sempre bem vinda, a continuação de bom trabalho. Um Abraço. Francelino

patricia vilela disse...

Fiz uma pasta com arquivo de suas belas fotos, com momentos, pessoas, paisagens lindissimas, para quando me for um dia, ficar mirando todos de lejos....
Parabens pelo bom trabalho. Continue sempre assim!
Drª Patricia

patricia vilela disse...

Fiz uma pasta com as belas fotos, comentarios, gentes, paisagens, enfoques de lugares, eventos, pessoas e natureza, para quando um dia me for embora, ficar mirando de lejos..!!
Parabens! Continue com seu bom trabalho!

Jacinto Saramago disse...

Nota do autor.

Mt obrigado a todos.

Abç.

Anónimo disse...

os meus parabéns como diziam uma verdade não publicas-tes, mas não fico triste nem xateado, felicito-te na mesma, só que deves deixar mais a politica de lado (independentemente do lado que estejas) se queres um verdadeiro blogue LIVRE

Jacinto Saramago disse...

Nota do autor, em resposta ao anónimo das 12h06 e das 22h15:

Como o/a anónimo/a me deve conhecer, também sabe que metaforicamente falando, "o que se passa em casa, não deve ser comentado nos cafés". Como nas boas famílias!

O blogue, como tenho dito várias vezes, é pessoal. Em relação aos assuntos locais limito-me a relatar factos e/ou acontecimentos, sem emitir qualquer comentário, Não faria sentido e seria desleal.

Cpts. e continua a "acompanhar-me" através da blogosfera, podendo, se assim o entenderes, utilizar o mail privado do blogue.


Maria Agostinha disse...

bravo felicitation Jacinto continue ainda por muitos anos a dar novidades de Barrancos bjs