terça-feira, 25 de setembro de 2012

Que coño se passa en España?

25S - manifestantes frente ao parlamento espanhol estão a ser agredidos pela polícia. As TV portuguesas estão a transmitir as imagens em directo, enquanto as TV espanholas se entretêm com o telelixo.

5 comentários:

Anónimo disse...

e a policia não está a ser agredida???

Jacinto Saramago disse...

Nota do autor:
Provavelmente sim..., mas vejam-se as diferenças de postura da polícia portuguesa vs polícia espanhola.

Nós não somos brandos. A PSP é que está preparada profissionalmente para as provocações. É a sua função. Não reagir.

Era esta a resposta que se pretendia? Não sou contra a autoridade, desde que a saibamos exercer.

Cpt.

Anónimo disse...

o mais triste é ver manifestantes que são uns autenticos vandalos a fazer barbaries nas coisas de quem não tem culpas, refiro-me a veiculos, montras, etc...
Qual é a cara de um pobre espanhol, desempregado, com hipoteca e familia para alimentar, e sair a rua e ver o seu carro (que ate se calhar deve ao banco) totalmente carbonizado? Já pensaram o mal que esta familia vai ficar (ainda mais)?

Anónimo disse...

veja-se a diferença de postura entre manifestantes de Espanha e os de Portugal! Uma coisa é provocações e uma coisa e levar com tudo que está à mão.Penso que não é a bater na policia ou em manifestantes que a coisa chega lá.

Cumps

Anónimo disse...

O que é certo é que estas imagens que hoje vemos aqui tão perto de nós assim como em mais lugares da europa, são muito parecidas aquelas que há uns anos chegavam até nós vindas de outros lugares como Israel, Palestina, Angola, Africa do Sul, etc... e que pensavamos que eram muito longe e que nós nunca iriamos ter que passar por elas... que enganados estavamos!!! "já estão aqui os apertos"!!