quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Futebol distrital - 2ª divisão em risco

O mal estar entre os clubes de futebol da região e a Associação de Futebol de Beja (AFB) está a colocar em risco a realização do campeonato distrital de 2ª divisão (época 2012/13).
Para a próxima época, o Barrancos Futebol Clube não foi inscrito e a Amareleja, Sabóia e Ourique, ponderam a desistência, por falta de condições financeiras e por não concordarem com o modelo de organização proposto pela AFB.

9 comentários:

Anónimo disse...

como esta a atual situação do Barrancos FC, para quando esta marcada a nova assembleia geral?

Anónimo disse...

Porque não foi a Assembleia do BFC?
Ou não é sócio? Já houve duas assembleias do BFC, não foi a nenhuma ou não é de Barrancos? Nos blogues não se decide nada se não estava de acordo porque não foi a Assembleia para dar a sua opinião?

Anónimo disse...

Uma pouco vergonha é o que acontece nesta terra todos dos dias sem dúvidas mais que única.
O Barrancos estava no zero e os dirigentes com o seu trabalho conseguiram de alguma forma, angariar algum dinheiro, se há ou deixa de haver o melhor é realmente oferecer a instituições de solidariedade social locais que algumas vezes deixaram de ter apoio ou tiveram menos para darem aos senhores da bola. Pior é quando querem dividir o dinheiro entre os jogadores, alguns dos quais ja mamaram mais do que a sua inteligencia admite.
C.K

Anónimo disse...

E o Futsal?

Anónimo disse...

Convido todos os anónimos que andam a comentar e a mandar postas de pescada para o ar, algum, até ofendendo os jogadores, que muito deram ou contribuiram para que o clube não acabasse mais cedo, a fazerem uma lista e pegar no clube, que pelo visto tanto lhe diz respeito.
Òbvio que para falar e opinar há sempre sabichões, mas para agir, ninguém dá o passo em frente, e não me venham agora com a velha história de já terem passado pelo clube, pois se já passaram, podem identificar-se, ou têm medo de dar a cara? Se assim é, é porque o vosso trabalho a frente do clube não foi o mais correcto e não estão de consciencia tranquila.
B.F.C

Anónimo disse...

Mas agora é muito mais fácil criticar do que fazer alguma coisa porque sabem que não se ganha nada e como alguns já fizeram parte das Direcções do BfC há 20, 15 ou 10 anos incluindo jogadores dessa altura, acham que na altura tudo era mais dificil e que trabalharam muito para o clube. Agora que eles acham que é tudo mais fácil já que eles deixaram tudo feito quase não é preciso trabalhar como podemos constactar pelas conversas nos cafés desses antigos directores e jogadores, porque não formam uma Direcção??? Sim. Criticar sempre é mais fácil e dá menos trabalho do que fazer parte de uma Direcção. Porque em seguida passas de critico a criticado em menos de um farelo.Será???

Anónimo disse...

Penso que com a politica adoptada, de ceder os recursos do clube a outras instituições, dificilmente vai haver direção.
Para quando está marcada nova Assembleia, alguém sabe?

Anónimo disse...

Nova assembleia?
Já foram feitas 2 e ninguém apareceu, a ñ ser um sócio.
Quando há ninguém vai, e quando já ñ há, reclamam outra...

Anónimo disse...

Boa tarde.O senhor quer ir a assembleia? Ou está perguntar para que? Já houve duas se calhar não sabia ou só está interessado agora porque sobrou algum? Não me parece que vá apresentar proposta para uma nova Direcção?