quinta-feira, 14 de junho de 2012

O que é isto?

O ministério da Saúde vai mandar os médicos e enfermeiros à casa dos doentes, fazer domicílios, evitando as deslocações aos centros de saúde? Não!! Vai mandar fiscais para ver como vivem as crianças até aos 4 anos!!
E se a casa não tiver condições, quem paga as obras de remodelação? O ministério da Saúde? Quem sabe que o diga.
Capa do jornal I de 14jun2012

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente o nosso País é uma "fantochada" completa, com tanta gente que está passando necessidades, com o desemprego subindo em flecha e sem previsões de melhores dias, é deveras caricato que que os nossos governates através dos seus ministérios não tenham vergonha de apresentarem propostas desta natureza... em fim é o que temos!!!
Fez-me este caso lembrar um facto que constatei há poucos dias, que sem ter nada a ver com este é tambem exemplo da falta de rigor e competencia de quem esta no poder, as pontes situadas entre Safara e Barrancos foram há poucas semanas alvo de uma pintura o que até aqui parece muito bem, não fosse o caso que depois da dita pintura feita é que se resolveu fazer outros arranjos,tais como reboco, tampar buracos e frestas que nas mesmas existiam há longos anos...! seria talves que com a nova pintura os ditos buracos ficaram mais visiveis?? Como antes disse é o que temos!!!

Amaro Garcia