quarta-feira, 30 de maio de 2012

PS distrital (Beja) vai a votos a 1 de Junho

As concelhias socialistas do PS no distrito de Beja vão a votos no dia 1, sexta-feira. De acordo com o Correio doAlentejo, de 24 de maio, “dos actuais 14 presidentes de concelhia em funções, vão manter-se no cargo seis (por serem os únicos candidatos): Joaquim Rasgadinho (Alvito), António Marcelo (Barrancos), Aníbal Reis Costa (Ferreira do Alentejo), Mário Martins (Mértola), Ricardo Cardoso (Odemira) e António Mendes Pinto (Vidigueira).”
No caso de Barrancos, verifica-se a recandidatura, sem oposição, do António Carlos Marcelo, atual presidente da concelhia e vereador da oposição na Câmara Municipal de Barrancos.
Para as eleições à presidência da Federação do Baixo Alentejo do PS, que decorrem a 14 de junho, são candidatos Pedro do Carmo, presidente da câmara de Ourique e Hélder Guerreiro, vice-presidente da câmara de Odemira.
Recorda-se que Pedro do Carmo, licenciado em Direito e técnico superior do IEFP, foi chefe de gabinete do presidente da câmara municipal de Barrancos, Nelson José Costa Berjano (2002/2005).

Sem comentários: