domingo, 18 de dezembro de 2011

Futebol - Cabeça Gorda empata em Barrancos e seus adeptos vandalizam o Estádio

O Barrancos FC (sénior) empatou ontem em casa 0-0, com o Cabeça Gorda, líder do campeonato distrital, com 24 pontos.
O campeonato distrital faz uma pausa para as festas de Natal e Ano Novo, regressando no dia 7 de Janeiro, com uma deslocação da nossa equipa a Odemira, onde defronta o Sabóia AC, 5º classificado, com 19 pontos.
Do jogo de sábado, o registo negativo vai para o grupo de desordeiros, adeptos e jogadores da equipa visitante que, não contentes com o resultado, vandalizaram as instalações do BFC e provocaram danos consideráveis no Estádio, que as autoridades locais estão a inventariar. Segundo consta, este vandalismo começa a ser normal e sucedem em todos os locais visitados pela equipa do Cabeça Gorda.
(Nota do autor: Notícia actualizada em 19 e 20/12/2011 com base nas informações enviadas pelo leitores)

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá Jacinto!
Foram mais os jogadores que os adeptos os que vandalizaram as instalações. Na Amareleja fizeram o mesmo. Vinham a espera duma vitória folgada,e a frustração do empate deu nisto.
Saudações desportivas.

Jacinto Saramago disse...

Nota do autor:
Obrigado ao anónimo das 22:57, e aqueles que, por sms, já tinham alertado para esta situação de vandalismo criminoso e comportamento anti-desportivo. Espero que a Associação de Futebol de Beja haja em conformidade penalizando os infratores, sejam eles jogadores ou adeptos.
Já procedi à actualização da notícia.
Cpts.
Jacinto Saramago

Anónimo disse...

A Associação de Futebol de Beja não faz nada, são uns verdadeiros "xulos" vivem dos clubes, não ajudam em nada (há anos)! Só ligam se for para pedir dinheiro ou para informar que o pagamento está em atraso, nunca para dar uma palavra de animo ou apoio, não importa a situação em que o clube se encontre, é triste. Em Évora isto não passa, não é igual a nivel nacional (e ainda bem...).

Jacinto Saramago disse...

Nota do autor:
O comentário do anónimo das 12:03 abusa um pouco da linguagem. No entanto vai ao encontro daquio que outros anónimos, mais exaltados, vem afirmando em comentários não publicados, or excessos de linguagem.

Cpts
Jacinto Saramago

Anónimo disse...

Admito que a linguagem do anónimo de 20 de Dezembro de 2011, 12:03 não é a melhor, mas afirmo que o conteudo é verdadeiro... Eu como tantos outros ex-dirigentes podemos confirmar essa situação, porque várias vezes nos aconteceu também (pelo menos no meu tempo).

Dinis