domingo, 13 de novembro de 2011

Sáude - Barrancos tem nova médica

O Centro de Saúde de Barrancos tem uma nova médica de família, desde início de Novembro. A drª Patrícia Vilela, médica de família, de origem brasileira, radicada em Portugal há uma década, começou a trabalhar em Barrancos no passado dia 4, assegurando a assistência médica diariamente, das 8h30 às 17h30.
Com a chegada da Drª Patrícia, cessaram funções, a seu pedido, o Dr. Francisco Alcayde, que se mantém em Barrancos aos fins-de-semana, e a Drª Helena Arvelos, que continua a colaborar com o Centro de Saúde da Amareleja.
De trato afável e muito disponível, os barranquenhos estão a habituar-se às novas rotinas e metodologias de trabalho da Drª Patrícia, à qual desejo uma boa e prolongada estada em Barrancos. Para uma população maioritariamente envelhecida, dependente de médicos e de mézinhas, não vai ter a tarefa simplificada!
Entretanto, aguardemos para breve a abertura das novas instalações do Centro de Saúde, que esteve prevista para o passado dia 4, mas razões de ordem logística adiaram.
Nas novas instalações vão prestar serviço dois medicos (Drª Patricia, aos dias de semana e o Dr. Paco, aos fins-de-semana) e três enfermeiros com o apoio da equipa de três administrativas.

Sem comentários: