sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Parque de Noudar, convida...

Dia Aberto 2011
Venha passar a tarde de 26 de Novembro (sábado) com a sua família
ao Parque de Natureza de Noudar!
Descubra aqui o que temos à vossa espera…
15h00 - Viagem virtual pelo Parque de Natureza de Noudar
15h30 - Apresentação do projecto do Parque de Natureza de Noudar para recuperação do habitat do lince-ibérico
15h45 - Construção de marouços para coelh
16h30 - Jogos sobre o lince-ibérico… e outras surpresas!
Local: esplanada

Parque de Natureza de Noudar
Apartado 5 | 7230-909 Barrancos
Tel.: +351 285 950 000 | Fax: +351 285 950 001
pnoudar@edia.pt | www.parquenoudar.com
(coordenadas GPS WGS84: Lat38,175501 e Lon: -7,039624)

3 comentários:

romcadur disse...

O meu ego manda-me que eu seja comedido com este comentário, em principio pensei fazer ou não fazer, mas após ter pensado sobre o assunto decidi enveredar por comentar.

É bom termos um CS novo com espaço e bem equipado, de técnicos e tecnologia, espero pois que toda a população e mesmo aqueles que nos estão p´róximo possam ter aqui uma valência digna, tendo até honras de inauguração lembremo-nos que se tratyou de uma reconstrução.

Por outro lado, vejo a facilidade com que, se pode concluir este projecto, comparado com a dificuldade que tem existido na conclusão do LAR nomeadamente nos arranjos exteriores, começando inclusivé a funcionar sem pompa nem circunstâncias, tendo sido aberto com o convite dirigido somente a antegos dirigentes e ao elenco camarário.

Edificio novo de raiz,
comparticipado pelo Estado/Camara Municipal de Barrancos,/Lar e outros, não se inalteceu o esforço desta Direcção nem se acarinhou o conjunto dos parceiros nem mesmo do elenco directivo.
Foi pela, pois o Ministro dos Assuntos Sociais, não ´
e menos que o da Saude.

romcadur disse...

Nunca conseguiremos fazer umas boas migas se não tivermos um bom pão alentejano, bom azeite e bons alhos.

Assim não acontece com o PNNOUDAR, este tem todos os ingredientes para fazer um bom parque e está a fazê-lo, ainda bem, só espero que sucesso seja a todos os níveis de projectos que se propõe, pois não faltam condições.

Tenho assistido as reuniões possíveis sobre alguns temas,não só sobre a implantação do habitat do lince-iberico como outros e tive a oportunidade a seu tempo e em sitio próprio de dar a minha opinião, contribuindo.

Cabe aqui também responder ao Sr. Eng. Aires Monteiro sobre uma minha opinião neste blogue(Sobre a Associação das Camaras Alentejanas) sobre jornadas dos Licenciados Barranquenhos ou a si ligados.
Nessa pequena narrativa alvitrava para a necessidade de juntar todos os aqueles licenciados quanto fosse possível, está claro fazendo a priori o apuramento de alguns temas a discutir e da qual viria ou não a sair conclusão que poderiam ajudar o conselho no seu desenvolvimento.

Estou disponínel, amigpo Aires para aportar, sem ser licenciado, a minha ajuda nesse evento, quando se juntrem pessoas de bem para o realizar e uma delas deverá ser o dono deste blogue.

Aires Monteiro disse...

Só para dizer ao Romão que achei a sua ideia interessante e que era pena deixá-la esquecer.
Um abraço