quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Namíbia - "Mês da Fotografia" do Hugo Valério

O Hugo Valério, geólogo, que trabalha na Namíbia desde 2008, expõe as suas fotografias no College for de Arts,  Goethe-Centre Windhoek, Namíbia, de 9 de setembro a 7 de outubro de 2011.
Para quem estiver por perto, pode visitar a exposição e conversar com o Hugo Valério, que vai estar no College for te Arts, Windhoek, amanhã sexta-feira dia 23, entre as 9 e as 18 horas.

Cartaz "mês da fotografia" - Hugo Valério

Hugo Valério, premiado com a "Menção Especial do Júri", com MC Almute Möller
Franco-Namibian Cultural Centre

3 comentários:

Aires disse...

Hão-de ser bonitas estas fotografias! África tem paisagens únicas e o geólogo - Hugo um abraço - é especialista em fotografia. Recorde-se que aqui há quatro ou cinco anos ganhou o primeiro prémio de fotografia em concurso feito em Barrancos parece-me que pela Câmara.
Seria bom recuperar essa memória, e é bom que aconteça esta partilha de vivências.
Um abraço também ao Manel Valério e à Rosa.

romcadur disse...

É um prazer poder ler estas notícias, revela que a todos os níveis se vão conhecendo os nossos talentos, fotografia, pintura, poesia, gestão de empresas,e outras que ficam por revelar.

É com certeza um orgulho para os país e familiares a quém daqui envio os meus parabéns.

Estáo fazendo falta, as jornadas dos licenciados Barranquenho, que mais não sejam para se conhecerem uns aos outros e também para que apareçam ideias para o desenvolvimento do concelho.

Valério disse...

Obrigado pela divulgação.
Fico muito grato. E retribuo os cumprimentos e abraço ao Aires!
Hugo Valério