sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Homenagem ao Domingos Reganha - reconhece serviços prestados

A Comissão de Festas 2011 prestou homenagem ao Domingos Reganha, agradecendo o seu trabalho altruísta e os serviços prestado às sucessivas comissões de Festa, nos últimos 35 anos.
A homenagem que ocorreu no centro da praça (arena), momentos antes da Corrida de Touros do dia 31 começar, mereceu um forte aplauso  dos espetadores que, desta forma se associaram à iniciativa, que engrandece a comissão  de Festas 2011.
Está de parabéns o Domingos. Foi uma homenagem merecida desde há muito tempo. Em 1991/92, na qualidade de membro da Comissão de Festas daquele ano, pude testemunhar a dedicação e o apoio prestado pelo Domingos, que não soubemos recompensar. O Domingos era e tem sido sempre o "sexto elemento da Comissão de Festas".
Está de parabéns também a Comissão de Festas 2011 pela organização das Festas deste ano e por esta lembrança.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais que merecida esta homenagem, tem sido o único que tem ajudado os festeiros ano após ano e sem interesse algum.
Quanto à homenagem ao maestro Vitor Mendes, achei demais pois pouco ou nada tem feito ou fez pela nossa tradição, a não ser enviar um comunicado a expressar o seu apoio quando foram proibidas, mas isso foram recebidos muitos mais de conhecidos/famosos como de desconhecidos, não era para tanto sinceramente.
Parabens aos festeiros pela excelente fêra que nos proporcionaram!
Cumprimentos a todos os leitores do blogue