sexta-feira, 1 de julho de 2011

Correios de Barrancos - no período de verão... só de manhã...

A estação dos Correios de Barrancos encerra diariamente às 12 horas, nos meses de Julho, Agosto e Setembro, período em que, alegadamente, há uma "diminuição de forma significativa de clientes.*"

(* estamos todos na praia...)

5 comentários:

Anónimo disse...

Julho, Agosto e Setembro...eu acho que são os meses com mais gente em barrancos!!

Anónimo disse...

E os serviços publicos, principais utilizadores/clientes, não são tidos em consideração? Acham normal despachar o trabalho até ás 15h na sua maioria, para apenas poder seguir no dia seguinte? Mas que vergonha este pais e os serviços desta nossa terra, sinceramente... depois admiram-se quando os visitantes/forasteiros gozam connosco, na verdade é que somos nós que permitimos que tudo isto suceda

Anónimo disse...

Mas nessa altura ninguém recebe correio eheheh.
laura

Burro Celestino disse...

Pelo visto, estamos outra vez sem carteiro.
È triste que se diga, mas não tarda e fecham os correios definitivamente.

Anónimo disse...

Venho desta forma deixar a minha indignação com o facto de ter enviado uma carta em correio normal de Reguengos de Monsaraz para Barrancos e o seu destinatário só a ter recebido 5 dias uteis depois.
Os motivos da "desculpa" não servem.
Barrancos não faz parte de Portugal?
Em dois dias úteis coloco cartas em Coimbra...e a 70km de distância demoram 5 dias?
Caros amigos, apresentem reclamação no tal livrinho...pode ser que alguem se lembre que Barrancos deve ter um serviço de correios digno.Já quiseram tirar a vila do mapa de Portugal,não lhes arranjam as estradas de acesso e agora querem acabar com a correspondência?Mas afinal?Há portugueses de segunda?
Fica aqui o desabafo.
JL12