terça-feira, 7 de junho de 2011

A Igreja de Barrancos,... em mudança

A pintura ainda não está concluída, mas a Igreja já está diferente...
Igreja Matriz de Barrancos, 03/06/2011

2 comentários:

Anónimo disse...

Agora que ela está bonita; Agora que todos a temos como nos lembravamos; Por que não deixar vagos permanentes os quatro lugares de estacionamento à sua frente???

Anónimo disse...

Pena o amarelo não ser um pouco mais escuro... mas sim, está MAGNIFICA! Custou a que fica-se como sempre esteve e sempre agradou ao povo!
Quanto á sugestão do anónimo anterior, na minha opinião, torna-se dificil a extinção daqueles 4 estacionamentos devido à limitação existente nesta zona da vila. O que sim poderia ser feito é tornar estes estacionamentos condicionados a um tempo limite de 15/20min por exemplo, atendendo que é no centro da vila que se encontram os principais serviços publicos (camara municipal, junta de freguesia, finanças, cartório, ctt, ect) e onde existe maior dificuldade de encontrar um estacionamento mesmo que seja para tratar qualquer assunto rápido/urgente. Assim não admira encontrar nesta zona carros estacionados em 2ª fila, com 4piscas ligados, em lugares proibidos, etc...
O que não concordo em absoluto, é um estacionamento reservado à paróquia, visto a paróquia não ter nenhum veiculo. Quem frequentar a paroquia ou nela exerça algum tipo de cargo, terá o mesmo dever e procupação de procurar um lugar livre onde possa estacionar o seu veiculo, bem como qualquer outro cidadão seja para o que for!
A titulo de curiosidade, o que acontece se eu estacionar ai o meu veiculo e quando vier a GNR multar-me eu dizer que fui à paróquia? Para uns a paróquia é a igreja, para outros pode ser a sociedade por exemplo, cada qual com a sua ideologia... :)