quinta-feira, 21 de abril de 2011

Barrancos Futebol Clube apresentou contas da expoBARRANCOS 2011

O Barrancos Futebol Clube apresentou ontem o balancete das contas da sua participação na expoBARRANCOS 2011, segundo o qual teve um saldo positivo de € 920,10 (ver doc. abaixo). Juntamente com as contas, a direcção entendeu divulgar o agradecimento público, que abaixo se transcreve na íntegra:

"AGRADECIMENTO
AGRADECIMENTO: Vimos pelo presente, expressar os nossos mais sinceros Agradecimentos, a TODOS que, de forma directa ou indirecta, colaboraram com esta Instituição no desenvolvimento das suas actividades.
RENASCER DO BARRANCOS FUTEBOL CLUBE: O caminho faz-se caminhando, onde TODOS sem excepção fazem falta e têm a sua cota parte de empenho, dedicação atitude positiva…, para que possamos voltar a ter orgulho no Barrancos Futebol Clube. Em Novembro de 2010, assumimos o compromisso árduo de, com o nosso modesto contributo e de TODOS os que assim o desejarem, fazer renascer o Barrancos Futebol Clube.
Considerando o Passado mais recente, tiramos as ilações, efectuaram-se as avaliações de todo um conjunto de factores, permitindo com os exíguos e parcos recursos que nos foram legados, trabalhar o Presente, preparando e planificando o Futuro, que se quer de esperança, de novas alegrias e de novo fulgor, deste NOSSO BFC, que deverá ser, é e sempre será de TODOS, Barranquenhos e não Barranquenhos.
APELAR: “Para ser-se Barranquenho, há que ter-se Repichuchi e Argalhas”. É com este espírito que em nos é tão particular que endereçamos a TODOS, um APELO de ENTREAJUDA, para que com o apoio de CADA UM e de TODOS, possamos voltar a ouvir o Grito, sentir a Mística, Viver o Momento que, sempre caracterizou o POVO DE BARRANCOS.
“Barrancos bien, barrancos bien, barrancos bien, bien, bien, coño bien”
BEM HAJAM E OBRIGADO
A Direcção"


1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde,
Parabéns ao BFC que divulgou a receita obtida na expo2011.

Mas, então, as outras associações que participaram, porquê não divulgam os balancetes? Será que a entidade que promoveu a Fera não o exigia? Têm medo? E os particulares, também não lhes é exigido a divulgação?

Desculpa, Jacinto, publica se quizeres.

Cumprimentos.
AL