quarta-feira, 2 de março de 2011

Manuel Damião convocado para o Mundial de crosse.

Portugal terá 14 atletas no Campeonato Mundial de Crosse, que se vai disputar no dia 20 de Março, em Punta Umbria, no Sul de Espanha,entre os quais o “nosso” atleta Manuel Damião.
O grupo masculino, com uma média de 28,3 anos, é composto por Youssef el Kalai (Conforlimpa), Marco Morgado (Estreito), José Rocha (Maratona), Nuno Costa (Maratona), Manuel Damião (Conforlimpa) e Licínio Pimentel (Conforlimpa), precisamente os seis primeiros do Nacional.
O conjunto feminino, cuja média de idades é de 27,5 anos, tem os seguintes elementos: Sara Moreira (Maratona), Ana Dias (CB Faro), Anália Rosa (Maratona), Daniela Cunha (Maratona), Ercília Machado (SC Braga) e Salomé Rocha (JOMA). José Barros seleccionou as seis primeiras do Nacional, menos a campeã, Dulce Félix, que está a preparar a maratona para Abril. Foram convocados apenas dois juniores: Rui Pinto e Susana Godinho, ambos do Benfica.

1 comentário:

romcadur disse...

Para estes atletas que vão representar o País, o meu desejo de que possam alcançar bons resultados em especial o nosso Manuel Damião.

Para ele desejo um brilherete com palma de louro. Ele merece.