sexta-feira, 18 de março de 2011

expoBARRANCOS 2011 - Programa oficial

Já foi divulgado no site do Município de Barrancos o programa final da expoBARRANCOS 2011 ... é já,... de 7 a 10 de Abril!

3 comentários:

Anónimo disse...

Sugestão à organização:
Apesar de ser proibido fumar na tenda multiusos (Lei n.º 37/2007 de 17/8), sei que é difícil (ou mesmo impossível) impedir fumar na mesma. Fruto disto, de ano para ano verifica-se a existência um “nevoeiro de tabaco” que torna irrespirável o ar na tenda. Assim como não deve ser fácil instalar um sistema de extracção de fumo, e caso o tempo o permita, sugiro à organização não cobrir totalmente de lona o tecto da tenda a fim de fazer de “chaminé”. Os não fumadores e saúde de todos os visitantes da expo agradecem.

Anónimo disse...

Muito fraquinha a expobarrancos este ano em termos de espectaculos musicais nocturnos.
Repete-se a mesma orquesta nas melhores noites (sexta e sabado) algo que já não acontece nem na feira de agosto ha largos anos. Já merecia um artista de renome a alegras uma das noites com ou sem bilhetes. Apenas uma opinião/reparo construtivo e nada de ataques pessoal ou pessoais a organização da festa.

Bem haja a toda a oganização

Burro Celestino disse...

Fraquinho fraquinho, mas em tempo de crises ja é bom teres uma festinha. Sou da opinião que se hà crise e não hà dinheiro, não se fazia nada e pronto, mas neste caso é de louvar o esforço da organização para manter a EXPOBARRANCOS apesar dos poucos meios que dispõem, e temos caso para dizer que é melhor que nada.
Boa expo a todos...