quarta-feira, 23 de março de 2011

Barrancos Futsal nos play-off de acesso à 3ª divisão nacional

Terminada a Fase Regular do Campeonato Distrital da AFBeja, o Barrancos Futsal (BFS) conseguiu, tal como na época anterior, ficar entre as primeiras 4 equipas da fase regular do Campeonato, qualificando-se assim para os Play-off de acesso à 3ª Divisão Nacional de Futsal.


1 comentário:

Anónimo disse...

Boa noite. Em primeiro lugar queria dar os parabéns ao blog por levar até aos barranquenhos que estão longe as novidades da nossa terra.
Quanto ao post do Barrancos Futsal: Queria dar os parabéns à equipa por ter alcançado o play-off de acesso à 3ª divisão. Mas, perdoem-me os restantes, tenho que particularizar. E neste sentido tenho que enaltecer o papel do presidente Tiago Raposo e do "mister" João Mário na divulgação e promoção da modalidade em Barrancos e não só. Sem a persitência deles, certamente o cenário seria diferente.
Como todos sabem, espero eu, o Barrancos Futsal atinge esta fase do campeonato pela segunda vez consecutiva. É por isso importante que exista um apoio à equipa, a nível da "massa adepta". Apoiar o Barrancos Futsal é também apoiar os amigos que jogam na equipa ou aqueles que trabalham para o clube fora das quatro linhas. Com a dimensão de Barrancos tenho a certeza que todos temos um amigo ou conhecido que faz parte do clube. É também agradecer a esse grupo de pessoas por elevar um pouco mais, em termos desportivos, o nome da nossa terra.
Com a qualidade e a garra característica das gentes de Barrancos, é possível atingir o êxito.
Desejos de boa sorte e muito trabalho na preparação para esta fase.
Um grande abraço a esse grupo de amigos do qual tenho uma saudade que não tem fim.

Davide Lopes