domingo, 6 de fevereiro de 2011

Chefe serviço de finanças de Barrancos transfere-se para SF de Moura

O chefe do Serviço de Finanças de Barrancos, Fernando Manuel Fernandes Durão, transferiu-se a seu pedido para o SF de Moura, no passado dia 1.
Parabéns Fernando, desejo-te as maiores felicidades nesta nova etapa de profissional, esperando que consigas a valorização e o reconhecimento profissional que mereces, dificil de alcançar num serviço mais pequeno.
No mês em que começamos a entregar as declarações do IRS vamos ter saudades do Fernando, cujo apoio e disponibilidade para ajudar contribuia para humanizar um serviço público muito burocrático.

5 comentários:

Unknown disse...

Amigo Fernando, espero que tudo te corra bem nesta nova etapa da vida profissional; um grande abraço João Carlos Coelho.

carlos disse...

esperamos que o substituto que fique seija um pouco mais delicado com os Barranquenhos,para quando neçessitamos de esclarecer algumas questões.

Unknown disse...

Tudo de bom para ti Fernando... eu pela parte que me toca vou ter saudades da tua atenção...
Obrigado

Tói Guerreiro disse...

Faço votos que a transferência do amigo Fernando,contríbua para a sua progressão e reconhecimento profissional.
Vem a propósito e pergunto!
Será que a repartição de finanças e tesouraria de Barrancos,não serão extintas futuramente e virem a fazer parte de Moura?
E o nosso concelho?
Nada me supreende,tudo se espera deste governo!...será que vamos assistir, ao início do desmantelamento subtil,das conquistas,dos nossos antepassados e das mais recentes?

Tói Guerreiro

David disse...

Felicidades Fernando.
Obrigado por tudo, pois bastante vezes me ajudaste a mim e aos meus.
Espero que o novo profissional seja tão atencioso como tu o foste.
Cumprimentos.