sábado, 22 de janeiro de 2011

Futebol infantil: Barrancos FC venceu a Amareleja

O Barrancos FC, venceu por 4-1, o GD Amarelejense, no jogo disputado esta manhã no Estádio Municipal de Futebol em Barrancos, com uma temperatura a rondar os 0ºC.
Neste momento as equipas, acompanhada dos treinadores e alguns dirigentes, encontram-se num almoço de confraternização no restaurante Esquina, de Barrancos (na foto), oferecido pelo Sr. M. Lameira, de Amareleja.

5 comentários:

Anónimo disse...

Este comentário não é sobre este tema, mas como já não encontrei o que falava sobre os correios, aqui fica... tanta gente a criticar o nosso Sr. carteiro, que o homem é incompetente, que deposita as cartas nas moradas erradas, etc, etc... pois tem sido o único que até aos sabados trabalha, tal não é o empenho... e esta hein

Jacinto Saramago disse...

Nota do autor.
Pois é, falo de desporto e logo vem um/a desmancha prazeres falar de cartas!
Mas,...Parace que sim... , pelos vários comentários (pedidos) anónimos recebidos sobre o assunto, parece que este o carteiro "está a pôr o trabalho em dia...". Dizem que os atrasos nas entregas e os erros na distribuição, são tantos, que os reformados com nome "A" receberam as cartas da reforma uma semana mais tarde do que era costume!.

Cpts.
Jacinto Saramago

Anónimo disse...

Ñ acho k seja empenho, mas sim cumprir com o dever dele, pois há muita gente a espera de cartas como reformas pa cobrar, luz, telefone, etc pa pagar até uma certa data, e se as cartas ñ são entregues a tempo, essas pessoas saem prejudicadas.
Contudo, vê-se pela atitude dele que é um profissional com responsabilidade e isso é de louvar, pois cumpre com o seu dever.
Cumprimentos.
P.P

David disse...

Um muito obrigado ao Lameira pelo almoço e convivio proporcionado as crianças e equipas técnica.
Parabens as 2 equipas pelo futebol praticado, e pelo bom comportamento que tiveram durante o almoço :-)
Saudações desportivas.

Anónimo disse...

Trabalha ao sabado porque nao consegue terminar em tempo util nos dias de semanas.
Conheço um caso em que o carteiro colocou a carta da reforma numa casa errada. Sorte foi numa casa habitada, porque se não ainda estaria por receber a dita reforma porque depois são exigidas 1001 coisas se a carta nao aparecer.
Cpts.