domingo, 9 de janeiro de 2011

Associações locais debatem-se com as quotas em atraso

Em Barrancos, são várias as associações (para não dizer todas) que, em Janeiro, "apelam" aos seus associados para regularizarem a sua situação, pagando as quotas do ano anterior. Estão neste caso, as seguintes associações:
- Do BFC, são cerca de 100 associados, com as quotas em atraso, que podem ser pagas ao Emílio Rúbio;
- Na Sociedade dos Rapazes e na Sociadade dos Ricos, são quase duas centenas, os sócios em situação irregular;
- No Lar Nossa Senhora da Conceição de Barrancos, são "apenas" 60, em mais de 500 sócios, que têm regularizar a sua situação na secretaria da associação.

2 comentários:

Anónimo disse...

Os sócios muitas das vezes fazem-se apenas por interesses de oportunismo momentaneo, para ficarem bem visto e depois fogem das responsabilidades, e como sempre os que mais falam e problemas levantam são por norma os que não têm as cotas em dia. Mas o Jancinto está mais que habituado a situações desta pois é dirigente há tantos anos de diversas instituições. Fez bem em noticiar este facto pois sempre há a esperança em despertar a consciência adormecida de algum ciberblogista.

Anónimo disse...

Talvez pelo trabalho desenvolvido pela antiga Direcção, no outro verso da medalha, temos o Clube de Pesca que conseguiu findar o ano apenas com as quotas de 3 sócios em atraso. Pelo trabalho desevenvolvido por aqueles Órgãos Sociais OS MEUS PARABÉNS!!!