quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Barrancos Futebol Clube - assembleia geral reúne a 10 de Novembro

A assembleia geral do clube (BFC) irá reunir no próximo dia 10 de Novembro, numa derradeira tentativa de ultrapassar os problemas de gestão que se verificam desde Julho passado, quando a maioria dos membros dos órgãos sociais se demitiram ou ameaçaram demitir-se.
Depois de três assembleias gerais sem que tivessem sido tomadas quaisquer decisões, espera-se agora que o BFC regresse à normalidade, elegendo os novos corpos sociais.

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem, até que enfim alguém tem senso e põe ponto final na novela BFC. Quem se demitiu, está demissionário; quen não se demitiu, formalmente, mas nunca apareceu nas reuniões do clube, devem ser considerados demitidos.

Aproveitem para eleger os novos órgãos sociais, e que este comece a preparar nova época deportiva, sem esquecer a equipa de infantil, que é do melhor que temos tido.

Parabens ao Félix, ao Emílio e a mais dois ou três, que estão sempre prontos a ajudar (uns mais do que outros, é certo),

Assinatura:
comunicada, previamente, a identidade ao autor do blogue.

Jacinto Saramago disse...

Nota do autor:
Registo o comentário anterior, mas permite-me que acrescente o Abel, como um dos mais dedicados membros do BFC, que apoiou e continua a dedicar-se à causa do BFC.

Cpts.
Jacinto Saramago