terça-feira, 7 de setembro de 2010

Começou a temporada de futebol 2010/2011

Começaram ontem os treinos das duas equipas barranquenhas que participam nos campeonatos distritais da Associação de Futebol de Beja (AFB).
O Barrancos Futsal (BFS), na foto de ontem, regressou ao trabalho no Pavilhão Gimnodesportivo Paulo Guerra, “com a mesma direcção, equipa técnica e praticamente o mesmo plantel”.
Pela parte do Barrancos Futebol Clube (BFC), a equipa de Infantis, que ontem teve a primeira reunião de apresentação no Estádio Municipal de Futebol de Barrancos, continua a ser treinada pelo Raúl “Águas”, tendo como adjunto o David Pica.
Dado o impasse ao nível directivo, a equipa de Infantis do BFC, que participa no Campeonato da AFB, será enquadrada técnicamente no âmbito da Escola Municipal de Desporto, através da qual será assegurado o seu financiamento, coordenação e treino. Esta opção, que teve o acordo dos membros da direcção cessante, entre os quais do seu presidente, Mário Ruivo, foi a forma encontrada para garantir a formação desportiva destas crianças e a participação dos nossos jovens num campeonato oficial. O primeiro jogo da temporada está marcado para o dia 16/10/2010, no Estádio Municipal de Barrancos, contra o Aldeianovense.

5 comentários:

Anónimo disse...

..."com a mesma direcção, equipa tecnica e praticamente o mesmo plantel"...
acho que a tua fonte está enganada jacinto. há 5 caras novas ou seja 40 % do plantel....todos "jogavam" no BFC

Jacinto Saramago disse...

Nota do autor
A informação está disponível no bogue do BFS, conforme pode confirmar pelo link indicado ná notícia.
Cpts.
Jacinto Saramago

Jacinto Saramago disse...

Nota do autor:
Caro "barranquenho, que não vive em Barrancos, mas é sócio do BFC...": a publicação do seu comentário que "gostaria imenso que fosse publicado", implica a identificação do seu autor.

Cpts.
Jacinto Saramago

francisco rodrigues disse...

Ó sº anónimo das 09:39 para sua informação, as 5 cara novas do futsal são grandes desportistas e maiores de idade, por isso eles jogo onde quiserem.
Como o desporto na TERRA DO DESPORTO está-se acabar, os desportistas não devem abandonar o desporto qual for o tipo de modalidade.
Como o barrancos futsal esta de pé e activo recebe esses 5 ou mais que queiram fazer parte desta GRANDE FAMÍLIA.

CC disse...

Muito bom dia a todos, venho por este meio recordar que sou contra a extinção da Equipa Senior do Barrancos Futebol Clube mas pronto não se reuniram as condições extinguiu-se deus queira que seja provisório.
Sobre estes 5 ou mais jogadores estarem a Jogar no Barrancos Futsal, se são mais válias e o treinador João Mario contar com eles e a respectiva Direccção concordar com as suas inscrições não vejo porque não possam dar uma grande ajuda Barrancos Futsal a conquistar os seus objectivos para esta época ou talvez mais, ainda mais digo que estes 5 jogadores também devem ser sócios do Barrancos Futsal por isso também eles tem uma palavra a dizer sobre a sua entrada para a equipa de Futsal, vamos lá acabar com as intrigas BFC equipa sénior não existe por enquanto vamos lá concentrar o nosso apoio este ano e APOIAR AINDA COM MAIS FORÇA O BARRANCOS FUTSAL.

Cumprimentos a todos principalmente a Grande Fámilia Barrancos Futsal

Ass:CC