quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O Leilão do Bar/Bufete do Baile

Ontem à noite, dia 18, tal como no ano anterior, no outro, e no outro,... tantos quantos a minha memória recorda, decorreu o Leilão do Bar/Bufete do Quintalão ou do Baile da Fêra.
Este ano o Bar/Bufete foi à praça por 4 mil euros, não tendo sido arrematado. Neste caso, a sua exploração fica a cargo da Comissão de Festas 2010. Haverá muitos comes e bebes.

15 comentários:

Anónimo disse...

Já agora, comé este ano paga-se ou não entrada para os bailes?

Anónimo disse...

ja agora sera que se paga no baile?

Anónimo disse...

Eu sou da opinião de que nos Bailes se devia pagar, nem que fosse 50 centimos ou 1 euro, porque todos, nos e os de fora, devem contribuir para a fera, ajudando assim a comissão.
o mesmo se aplica a quem fica no meio da praça durante a torada.

Anónimo disse...

Quando se pagava entrada nos bailes, ninguém entrava porque se pagava, agora que não se paga querem pagar alguém entende esta gente!!!

Anónimo disse...

É assim a comissão acabou por ficar com o bufete, se quiserem ganhar alguma coisa nele é melhor que as entradas sejam livres, vejam pelo ano passádo e se tiverem duvidas tirem-nas com a comissão anterior que é quem melhor sabe.
Desejo é boa sorte e que façam o seu melhor.

Anónimo disse...

Os de fora são quem geralmente não entra no baile a pagar. Preferem pedir o bilhete a quem se vai embora ou esperar até que as portas se abram. Se for 0.50€ de certeza que pagavam e assim ajudavam também a comissão de festas. Pouco, mas ajudavam. Eu concordo que o baile seja pago.

Grão a grãop enche a galinha o papo.

Anónimo disse...

Em vez de tarem para aqui a reclamar para pagar, ou para não pagar no baile, comecem por fazer uma coisa muito importante: Saiam dos bares a tempo e a hora de ir ao baile, pois todos falam da pagar, mas todos, ou na maioria, vão para lá depois dos bares fecharem, isto é, 5 e tal da manhã, se beberem um terço no baile, do que bebem nos bares, já é uma grande ajuda para a comissão.
Meditem nisso...

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o anónimo 14:25!!
É nos bailes da fêra onde se vivem as verdadeiras noites de fêra e não nos bares!!
Nos bares por vezes não dá nem pa beber um copo!!

Anónimo disse...

eu mesmo k se pague vou porke os bares se governo um ano inteiro na minha opiniao nos dias de fera tinham k fechar as duas da manha porke a comissao so tira inheiro em agosto e os bares os tiram um ano inteiro e ainda por cima na fera fecham as tantas da manham para ganhar mais.e logo keremos k aja bom programa na feira se so se vao as bares e ao quintalao nao vai ninguem quando a comissao faz alguma coisa.beijos e boa sorte a comisao.Filipa Xarlo

Anónimo disse...

Boa noite,
A questão pertinente aqui, é de facto o horário de encerramento dos bares e não propriamente o bilhete do baile.
O ano passado, pareceu-me bastante rentável para a comissão o movimento de pessoas no quintalão, precisamente por ser gratuito. Se os bares encerrassem às 2h ou 3h (mais que suficiente), permitiria que a juventude fosse para o quintalão.
Obviamente que não se pode agradar a toda a gente mas a verdade, tal como disseram nos comentários anteriores, bares os há todo o ano!

Homen de Negro disse...

Concordo plenamente, bares temos o ano inteiro para os frquentar, já a fêra é so uma vez por ano e tal como ja foi dito a magia das noites da fêra aproveita-se assistindo aos espetactulo na preça petiscando numa das sociedades ou no central seguindo- se os bailes no quintalão com belas orquestra que tão importatntes sao para a ajudar a comissao. Ito vai-se tornando ja um pouco repetitivo mas a verdade é essa depois queixam-se que ninguem quer apanhar as festas ou que os programas apresentandoa pelos festeiros são muito fraquinhos...........na minha opnião esta comissao foi sempre muito criticada desde o principio mas eu da minha parte dou-lhe os parabens pelo esforço e ate porque acho sinceramente que o programa não esta assim tão fraquinho como muitos dizem,muito pelo contrario pois o programa apresentado esta bastante bom em termos de praça e quintalão. Desde ja os meus parabens para a comissão

Anónimo disse...

Os bares em Barrancos já fecham todos às horas que querem, com licenças para fechhar as 2h e fecham as 4,ninguém da câmara fiscaliza (não tem ninguém para o fazer), nem a GNR faz nada, quer dizer não tem feito, porque agora nos dias de festa que barrancos está cheio de malta sem ter para onde ir´e sem haver ainda bailes é que se lembrar de ir fechar os bares. Uma sugestão seria nesta semana de 24 a 27 que os bares abram até não poder mais e na fêra que fechem as 2h30 3horas o mais tardar e prontos de resto há baile.

Anónimo disse...

Concordo com o comentário anterior, agora que há um pouco de mexida, vem a gnr e feixa os bares as duas, quer dizer, alguns bares, porque aos sabados, há uns que estão até as tantas, quase as setes como ja tem acontecido muitas vezes, e outros, as duas , lá está a guarda a mandar feixar...
Todos aos bailes na fêra...

Anónimo disse...

sabem porque os bares tem fechado quase as sete da manha? Porque em Barrancos já não há quase nunca patrulhamento da GNR, é triste mas verdade, apenas há no posto um soldado a atender telefonemas... No outro dia, sucedeu um caso de violencia numa das nossas padarias com um individuo de etnia cigana com um machado de cortar lenha a querer agredir o padeiro, a GNR foi chamada e até hoje estão há espera que a mesma chegue ao local ou que alguem vaia até lá tentar perceber o que passou ou se as pessoas estão bem...

Anónimo disse...

Concordo plenamente com os comentários anteriores para manter a nossa tradição os bares tinham de fechar o mais tardar as 3 da manha e toda a gente ir ajudar um pouco a nossa comissão de festas porque eles a organizam mas a fêra é de todos os Barranquenhos