sábado, 14 de agosto de 2010

Câmara de Barrancos “louvou o Barrancos Futebol Clube”

A decisão tem quase dois meses, mas talvez não tenha tido muita divulgação:
A Câmara de Barrancos aprovou, por unanimidade, na sua reunião de 23 de Junho passado, um “voto de louvor e reconhecimento ao Barrancos Futebol Clube, pela excelente época desportiva 2009/2010, culminando com a justa vitória da Taça Distrital de Beja e pela atribuição da Taça Disciplina da 1.ª Divisão Distrital.

11 comentários:

Anónimo disse...

Os jogadores de Barrancos estão de costas voltadas para o clube já que nenhum quer fazer parte do plantel 2010/2011.Valerá a pena ter uma equipa sénior só com pessoal de fora? Será melhor anular a inscrição da equipa? O que será melhor?

Anónimo disse...

Verdade seja dita, os jogadores do BFC estão-se nas tintas para o clube e a sua continuidade... Digo isto e não é apenas da boca para fora, digo-o porque é a realidade, e prova disso é que nas sucessivas Assembleias-Gerais realizadas para evitar o fim do clube apenas um e só um esteve sempre presente, que foi o David Pica, os restantes preferiram ignorar tudo e todos o que demonstra o grande desinteresse pela continuidade do clube.
É com estas atitudes que temos de dar a razão, mesmo que muito nos custe admitir, aos criticos que denominavam os jogadores de "peseteros"
Bem hajam a todos...

David disse...

Os jogadores do Barrancos estão de costas voltadas para o clube???
Sou jogador do Barrancos, e ainda ninguém me ouviu dizer que estou de costas voltadas para o clube, aliás, sei de alguns colegas meus que estão desejosos de começar a pré-época.
Agora claro, estamos a 15 dias de começar e sabemos muito pouco sobre o futuro.
Identifique-se Sr. anónimo, e falaremos de mais jogadores que NÃO estão de costas viradas para o clube, sem nos esquecermos, claro, que jogadores em e de Barrancos, já restam poucos.
Cumprimentos desportivos.

Anónimo disse...

na minha sincera opinião, e pelo que tenho ouvido comentar pelos directores que tiveram em todas as assembleias, o david foi o unico jogador que tambem esteve em todas, mas os restantes não foram a nenhuma é mais do que normal que as pessoas digam que os jogadores estão-se nas tintas para o amor a camisola e para o futuro do clube!

Anónimo disse...

Os jogadores de Barrancos como sempre em todas as épocas precisam do "rabinho" lavado com agua de rosas para depois decidirem se querem jogar ou não, isto é sempre a mesma coisa tirando o David Pica os outros é sempre o mesmo. Depois não se queixem se não houver equipa sénior na Época 2010/2011.

Maria galhoz disse...

Espero que tudo seja ultrapassado e que na época 2010/2011 haja equipa de futebol e que continue dando alegrias a quem gosta de futebol em Barrancos
Até já.

David disse...

Pessoal, vamos por agua na fervura, e dar o beneficio da duvida aos meus colegas, se calhar na altura das assembleias não estavam disponivéis, pois afinal de conta, também faltaram muitos sócios e directores a essas assembleias, e não é por isso que estejam nas tintas ou de costas voltadas pó clube.
Vamos acalmar, que o BFC precisa de tranquilidade para preparar a época que ai vem, e todos precisamos de todos.
Cumprimentos desportivos e bem hajam.

Anónimo disse...

O Barrancos F Clube já tem massagista? é que sem massagita não pode ser inscrita a equipa sénior no campeonato distrital

Anónimo disse...

È só veneno, o BFC sempre teve massagista, pois mesmo quando no fim da época saiu o massagista, arranjou-se um de imediato, e de certeza, que se ainda não há, também se arranjará massagista, mais alguma duvida???

Jacinto Saramago disse...

Nota do autor:
Interessantes e pedagógicas estas dúvidas e comentários sobre o BFC. Qualquer dia perguntam se o BFC necessita sapateiro?!

Entretanto, apelo aos jogadores e ex-jogadores do BFC para que contactem o presidente em exercício para preparação da época desportiva 2010/2011.

Cpts.
Jacinto Saramago

Anónimo disse...

eu sou jogador do BFC e sei que os seniors não tão de costas voltadas po clube, pois nota-se a dedicação com que jogam e tenho a certeza que se houver equipa para a próxima época irão jogar ainda com mais garra e os infantis também.
Concordo contigo David.

Ass: Dani Barrocal