sábado, 7 de agosto de 2010

BFC inscrito nos Campeonatos Distritais de Beja

A Associação de Futebol de Beja recebeu hoje a filiação anual (inscrição) do Barrancos Futebol Clube, para a época desportiva 2010/2011.
Apesar da indefinição directiva, o presidente do BFC, em exercício, Mário Ruivo, procedeu ontem, último dia do prazo regulamentar, à inscrição do clube nas categorias séniores e infantis.

14 comentários:

Maria galhoz disse...

Atitude sensata.A luz brilhou ao fundo do túnel.

Anónimo disse...

Parabens Mario foi uma atitude bastante sensata mas agora esperamos todos ver mais apoio do executivo CMB ao BFC e aos seu PRESIDENTE Mario Ruivo, pois ficou provado que não tenhem ninguem competente para essa Associação BFC:

Bjs MC.

Anónimo disse...

Igual que sempre, muita conversa, pressões e ameaças, mas todos tavamos certo que iria acabar por fazê-lo como alias estou certo que vai continuar á frente do clube mais uma época... e ainda bem, senão...

Anónimo disse...

Concordo com o anónimo das 13:09 do dia 07 a atitude do Sr. Presidente muito valiosa sim senhor, mas igual a sí mesmo, sem dúvidas, não não não, mas depois faz para obter o sim sim sim. Isto sim trás água no pico, quando não ser quer não se quer e pronto. Mas no fim sorte agora falta ter equipa e jogadores. A camara que não deia mais do o minimo necessário pk com a crise que temos tenham paciencia esta entidade já ajuda muito, querer mais acho que será um aberração.

Anónimo disse...

Sr. anónimo de 8 de Agosto de 2010 14:48, voce para dizer "não não não, mas depois faz para obter o sim sim sim. Isto sim trás água no pico, quando não ser quer não se quer e pronto" ou é muito estupido ou muito anormal, das duas uma... ha 7 anos que este individuo esta a frente do clube, e há uns 3/4 que está a querer sair acontece é que mais ninguem quer assumir o cargo á frente da direcção e este senhor para não deixar acabar o clube tem continuado, em Barrancos todos sabemos disso so voce e que não deve saber, mas mesmo assim opina...
A camara ajuda muito é certo, mas mesmo assim uma epoca custa o dobro do que e dado, o que significa que muito tem de se trabalhar, pedir... concordo sim que ha associações que não precisam absolutamente nada e a camara mesmo assim dá-lhes muito dinheiro, associações que nada trazem ou dignificam o nome da vila de barrancos, pois apenas servem para usufruto de algumas (poucas) pessoas, isso sim é na minha opinião esbanjar guito...

David disse...

Faça o que se faça, sempre vai haver uma minoria para criticar o trabalho dos outros, mas chegar-se a frente, tá quieto...
O BFC é uma instituição que leva o nome de Barrancos pelo distrito fora há 28 anos, e isso, por si só, é um grande motivo de orgulho, nunca se esqueçam disso.
Vamos todos apoiar e ajudar o BFC, cada um á sua maneira, e quem não quiser também não precisa denegrir-lo.
Abraço e sorte a todos.

Anónimo disse...

Não sei como há mt boa gente k só sabem é criticar não fazem nem deixam fazer!!
Haja paciência para aturar esta gentinha estes anónimos criticos já aborrecem, em vez de criticar podiam dar ideias ou até dar o seu contributo fazendo parte da direcção, mas não o seu contributo é simplesmente o mais facil k é criticar!!Concordo k a critica deve existir mas tem limites.
Andava toda a gente a dizer para o BFC não acabar que o Mário podia coontinuar. E agora já não kerem??
Pois eu se tivesse na situação do presidente acabava já este ano e passava a batata a esses criticos!!
Toda a gente já reparou que estas criticas não passam de politiquices e é pena que assim seja!!!

Anónimo disse...

O Barrancos Futebol Clube desde 2002/2003 que recebe o mesmo subsisidio por parte da Câmara Municipal,acham que os custos de manutenção de uma equipa de futebol na 1ª divisão distrital são os mesmos em 2010? Por favor não sejam ignorantes a esse ponto.

Anónimo disse...

E qual é essa verba? Acha possivél no meio de uma crise como a que vivemos o BFC ter o orçamento anual que tem? Temos que acordar porque a realidade é que é insuportável manter a equipa com gastos tão elevados. Nunca se esqueçam que para existir o BFC não é necessário gastar tanto dinheiro...

Amor á camisola, uma frase que tanto se ouvia e agora muito poucos a conhecem...

Unknown disse...

Caro anónimo das 13:30.
Amor a camisola?!
O senhor sabe quanto custa uma inscrição de um jogador, a inscrição do clube, a inscrição das equipas (séniores e camada jovem), o pagamento dos arbitros e GNR nos dias de jogo??! Dúvido que saiba...
Um jogador do BFC ganha 150€ por mês, feitas as contas as horas todas que se passam fora de casa, dá menos de 1€ por hora. Já não lhe falo das horas passadas á chuva, ao frio, calor, ao sol, as saidas aos Domingo as 8h da manhã, para chegar a casa as 21h e as vezes mais tarde.
Ah, e já agora, relembrar-lhe, a época 2008/2009, passada toda ela em moura(jogos e treino), que se não tivesse sido assim, hoje não haveria clube.
Isso não é amor a camisola???
E para que, para ser criticado, assobiado e ofendido por gente frustrada que não dá conta do recado em casa, e vai para o estadio, ofender todos e tudo com cobardia, escondendo-se no meio da multidão para não serem reconhecidos.
E acrescento-lhe mais uma coisa: Se em Barrancos houvesse 20 e poucos jogadores, todos da terra, talvez fosse possivel, não pagarem verbas aos jogadores, infelizmente, assim não é, e sendo assim, tem que se ir buscar fora o que não há na terra, e os de fora não vêm grátis,e ao não virem grátis, é normal que os da terra também ganhem algum.
Mas já agora, se acha, que, com essa sua filosofia e mentalidade, é capaz de mudar alguma coisa, faça o favor de se chegar a frente, ainda vai a tempo de apresentar uma lista...
Haja paciencia para tantas criticas, e a maioria delas sem fundamentos, de gente que não conhece a realidade dos temas que critica.
Bem hajam a todos, e desculpem o desabafo...

Anónimo disse...

Desculpa, Jacinto, mas para esclarecer informo do seguinte:

1 - O BFC recebeu da CMB em 2009-2010, 30 mil euros, conforme consta na acta da CMB de 27/01/2010 (http://www.cm-barrancos.pt/autarquia/cmb/actas/2010/27-01.pdf ) página 4.

2 - Não sei se foi pouco ou muito, foi o recebido, ou pelo menos o que está naquela acta.

Anónimo disse...

Desculpa, Jacinto, mas para esclarecer informo do seguinte:

1 - O BFC recebeu da CMB em 2009-2010, 30 mil euros, conforme consta na acta da CMB de 27/01/2010 (http://www.cm-barrancos.pt/autarquia/cmb/actas/2010/27-01.pdf ) página 4.

2 - Não sei se foi pouco ou muito, foi o recebido, ou pelo menos o que está naquela acta.

Anónimo disse...

Sim o Barrancos Futebol Clube recebe por época 30 mil euros o que praticamente só dá para as gratifiações dos jogadores e treinador.Não haverá mais despesas? Gasóleo,Farmácia,alimentação, policiamento,arbitragens....

Anónimo disse...

Com apenas 4(Quatro)directores no activo vai ser muito dificil haver três equipas em competição e ainda por cima os juvenis jogam ao Domingo no mesmo dia que a equipa sénior.