quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Barrancos tem novo supermercado

A vila de Barrancos conta, a partir de hoje, dia 5, com um novo estabelecimento comercial de venda a retalho. O novo supermercado (na foto) fica situado na Rua 1º de Dezembro, junto ao Miradouro, local de fácil acesso e com estacionamento próximo, funciona no sistema de franquia Mini-Preço, um conceito de distribuição moderno e fiável apoiado na força de um grupo comercial internacional (cadeia discount), com uma grande variedade de produtos.
O supermercado, para além de todos os produtos e géneros alimentares e não alimentares, possui um Talho/Charcutaria e Padaria, onde poderá encontrar pão sempre quente, bem como uma pastelaria anexa que pode funcionar independente.
O estabelecimento comercial, propriedade/gestão da Helena/Sebastião Valério, funciona de segunda a sábados, das 9 às 13 horas e das 15 às 20 horas.

4 comentários:

laura sequeira disse...

Parabéns pela nova superficie comercial. Fazem falta mais coisas deste género em Barrancos.
MLaura

Unknown disse...

Fantástico, era este tipo de estabelecimento que Barrancos precisava. O ideal mesmo, é que fechasse um pouco mais tarde do horário normal, pelo menos de verão, tipo como os "nuestros hermanos"...
Bem hajam e longa vida a este novo estabelecimento comercial.

Unknown disse...

Ja sei do novo horário, 20h, é mesmo bom para os barranquanhos e sabado o dia todo, precisavamos mesmo deste tipo de estabelecimento.
Parabens...

Anónimo disse...

mt parabens aos donos do mini-preÇo eu è onde vou agora a fazer o avio porque tem os preços muito em conta e a vida ta mal.o que è preciso è muita sorte parabens Helena:ass:filipa