sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Agosto Com Vida 2010

Começa já segunda-feria, dia 16, a iniciativa "Agosto Com Vida", Semana Cultural organizada pelo Município de Barrancos...

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu continuo com a minha opinião!!
Penso k não se enquadra bem, esta semana cultural uma semana antes da Fêra ainda mais em tempos de crise!Também não fica bem espectáculos no dia do Leilão do Bufete k para quem não sabe é dia 18 de Agosto!!

Anónimo disse...

Sou da mesma opinião que o anónimo anterior, a data escolhida para a semana cultural não é a mais adequada. Diz-se isto um ano e outro, mas o certo é que é assim todos os anos! Mais valia fazer em Julho que não há festa nenhuma...

Anónimo disse...

Em minha opinião o cartaz da semana cultural é bom.
E tambem nao vejo nada contra em mudarem a data, ja que a semana cultural é uma coisa recente e não tem de obedecer a mesma data todos os anos.
Uma coisa é certa, sempre ha alguem a apontar o dedo, se é nesse dia um nao gosta, se é noutro dia outro nao gosta, tambem não se pode agradar a todos...
Ja temos muita sorte de termos a semana cultural em barrancos...

AAC

Anónimo disse...

Também sou da opinião que há una grande falta de "timing" por parte da CM em relação à semana cultural, pois uns dias antes da fêra não me parece igualmente o mais correcto.
Quanto a ser uma coisa "recente", é na verdade um original dos inícios dos anos noventa dos Enguripitados, os quais nunca a realizaram uns dias antes da fêra!!!!
Mas já, que quem de direito, assim entende realizar a SC nesta data, o que é necessário é que o pessoal se divirta e que gozem a semana como um "estágio" para a fêra.

Anónimo disse...

é pena a semana cultural ter sido tranferida para o parque de feiras cada vez tao a isolar mais a nossa praça da liberdade ai sim ta mal , pois á velhotes que nao podem ir lá embaixo tão acabar com mais uma trdição o isolamento já é uma constante lá em cima, barrancos subrevivera???

Anónimo disse...

Nao me sejas alentejano páh, que ja toda a minha gente tem dois e três carros parados á porta de casa...que falta de comodismo!!!

Anónimo disse...

na minha opinião, a data da semana cultural deveria ser bem ponderada, pois antes da fêra não é muito conveniente tanto pelos gastos como pelo divertimento chegando as pessoas á fêra já cansados e "farto" de tanta festa! O certo é que todos os anos ouvem-se este tipo de comentários e faz-se sempre igual... por uma vez deviam ouvir as opiniões dos criticos, que nem sempre são para prejudicar e destruir, e sim criticas construtivas!