segunda-feira, 12 de julho de 2010

BFC - assembleia geral eleitoral a 14 de Julho

O Barrancos Futebol Clube reúne em assembleia geral eleitoral (3ª convocatória), no Estádio Municipal de Futebol de Barrancos, no próximo dia 14, quarta-feira, pelas 21 horas.
De salientar que a asssembleia geral marcada para o passado dia 9, sexta-feira, não chegou a realizar-se, tendo sido adiada por falta de quorum.
Para esta assembleia prevê-se que seja apresentada a sufrágio, pelo menos uma lista, ultrapassando o impasse da útlima sessão. Os novos órgãos sociais a eleger quarta-feira têm como missão urgente a  preparação da nova época desportiva 2010/2011, que terá início em Setembro (Sénior, 1ª divisão) e Outubro (Iniciados ou Infantis).
A não participação do BFC no Campeonato Distrital de Beja, por falta de inscrição de equipa sénior, pressupõe penalizações para o clube que, no limite, pode levar à sua expulsão da Associação de Futebol de Beja.

4 comentários:

Anónimo disse...

Será desta que os sócios comparecem e temos Direcção, ou será que é desta que deixamos "morrer" o clube?!

Fica aqui um alerta: os sócios que não comparecem á Assembleia Geral, não venham depois criticar publicamente as decisões tomadas...

vera cortegano disse...

Ficar sem clube e deixalo "morrer" nao é a nossa intenção.
Mas tou de acordo com o anonimo das 22:15 - que depois nao venham com as criticas do que vai sair na Assembleia.
Compareçam e tirem as duvidas na quarta feira as 21h no estádio municipal.

Anónimo disse...

VAMOS TODOS À ASSEMBLEIA DO DIA 14/JULHO PARA DEFINIR O FUTURO DO BFC. Apesar de um Clube com poucos anos (28) de existência, já tem o respeito de todos no Alentejo. Clube que sempre honrou os seus compromissos, não vai ser agora que vamos, depois de ter escrito a página mais importante da sua curta história, deixar morrer o nosso querido clube. Clube que tanta alegria tem dado aos seus sócios e simpatizantes. Alguns episódio que recordo com emoção:
- O grande Jogo Barrancos – Castrense, quando o Gato do Alentejo marcou aquele Golo de Baliza-a-Baliza, ganhamos 1-0. Castrense nessa época foi Campeão.
- Jogo para a taça com Aldenovense fomos a penalti, ganhamos, o Gato defendeu 3 … Aldenovense foi campeão.
- Final da taça de Distrito 2010….espectacular
Caso tenham mais episódios relatem, através de comentários, falem com o coração.
Antigo Jogador

Anónimo disse...

Sr. Antigo jogador, lembro-me bem de algumas dessas situações... mas o que lamento porque é mesmo de lamentar, é ver que os antigos jogadores (salvo os actuais directores) NUNCA COMPARECEM às Assembleias Gerais.
Vocês deveriam comparecer a todas, transmitindo o vosso sentimento e mística de vestir a camisola do Barrancos FC (se a têm), em vez disso preferem não comparecer criticando publicamente TUDO sobre o que se decide para o futuro do clube (salvo algumas excepções)...