quarta-feira, 5 de maio de 2010

XXIII Passeio a Cavalo de Barrancos

A Associação Equestre de Barrancos "O Estribo" promove este sábado, dia 8, a 23º edição do Passeio a Cavalo, com destino à malhada do olival, na Volta Ferreira.

5 comentários:

Anónimo disse...

Estou contete por vêr que o bar é a cargo da comissão de festas como sucedeu o ano passado! a ajuda entre associações além de ser bonito é fundamental para as mesmas!!
Mas este ano não há nem vacada nem esp. musicais é pena pk o tempo convida a passar um belo dia no campo e era uma forma de juntar mais gente á festa mesmo aqueles k não têm cavalo.
Parabés ao "O Estribo"

J.A.

Anónimo disse...

caro J.A. só queria informá-lo/a que este é o passeio a cavalo anual, ao que o senhor/a se refere é ao dia de campo que tambem está a ser devidamente programado para breve, e ai sim se deus quizer e o tempo ajuda haverá animação musical pela noite dentro, e vacada! não se sabe ainda pois ás vezes as pessoas não estão a par mas as questões burocráticas por vezes não o permitem.


Um Abraço
C.O.

Anónimo disse...

Ok Obrigado pelo esclarecimento pensei pensei k fosse a mesma actividade!!
Mas ainda bem que não é a mesma é sinal, k brevemente irá haver outra. É isso mesmo k as associações têm de fazer várias actividades tanto para os seus sócios como para a população em geral e Barrancos bem precisa. Penso k esse deverá ser o grande objectivo das associações e não ficarem a ser só associações no papel!!

Obrigado pelo esclarecimento e parabéns novamente.

J.A.

Anónimo disse...

Jacinto, não sei se me sabe esclarecer...
Que é feito do Motoclube Pata Negra??
Ainda existe?
O que é feito da sede deles?
Um leitor.

Jacinto Saramago disse...

Caro leitor.
Não sei responder com certezas. Mas julgo que os Pata Negras ainda existem e têm sede, provisória, na cave do antigo posto fronteiriço.
Cpts.
Jacinto Saramago