quinta-feira, 20 de maio de 2010

Utentes do Lar visitaram hoje o Museu de Barrancos (actualizada)

Um grupo de utentes e beneficiários do Lar de Barrancos visitaram hoje de manhã, no Museu Municipal de Arqueologia e Etnografia de Barrancos, para conhecer a exposição etnográfica "O Ciclo do Pão", inaugurada no dia 18, terça-feira.
No  espaço do Museu, para além da visita à exposição, os técnico/as deste serviço - Domingas, Lídia, Antónia Oliveira, Marisa e Leonel - fizeram questão de preparar um pequeno lanche-convívio composto de café ou chá, acompanhado de bolos locais.
O transporte foi da responsabilidade da Câmara Municipal, acompanhados os utentes das técnicas e ajudantes de acção directa em serviço no Lar.
A visita à sala do "Ciclo do Pão"...
 
...e no momento da despedida, depois do lanche.

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Jacinto:

E que tal divulgar o excelente trabalho que estão a desempenhar os sapadores??
Hoje áté um grupo de alunos da EBI foram vêr o trabalho por eles desenvolvido...

É só uma ideia.

Cpts.

Jacinto Saramago disse...

Nota do autor:
Costumo divulgar aquilo que tenho conhecimento. Neste caso, soliciot o envio de uma pequena informação (e uma foto, se possível), que depois tratarei a notícia.

Cpts.
Jacinto Saramago

Anónimo disse...

Muitos Parabéns ao pessoal do museu. Os utentes do lar que o visitaram ficaram encantados, com o carinho e o recebimento.
Um familiar.

Vânia Reganha disse...

É bom saber e ver o excelente trabalho que o lar tem desenvolvido para os seus utentes de há uns anos a esta parte. Pois eu sei, que eles saem bastante para visitar quer o museu, quer outros locais como a Coitadinha, os Bombeiros entre outros.
Parabéns aos funcionários e ao Presidente Jacinto, por fazer com que estas pessoas se sintam melhor.
Bem hajam
Vânia Reganha