quarta-feira, 28 de abril de 2010

Presidente da República visita Barrancos

O Presidente da República, Cavaco Silva, visita Barrancos,  este domingo, dia 2 de Maio. Na visita, a convite da Câmara Municipal de Barrancos, o Presidente da República preside às Cerimónias de Inauguração das infraestruturas do Parque Empresarial de Barrancos (1ª fase) e o Cineteatro de Barrancos.
O programa oficial da visita, é o seguinte:
11h00 – Chegada a Barrancos
11h05 – Cerimónia de Inauguração do Parque Empresarial de Barrancos
11h15 – Visita à Barrancarnes (Casa do Porco Preto)
12h00 – Cerimónia de Inauguração do Cineteatro de Barrancos, com um breve espectáculo inaugural.

5 comentários:

SEMPRE ATENTO disse...

Deviamos todos estar orgulhosos pela visita do Presidente da Républica. São poucos os concelhos deste país que foram visitados por todos os quatro P.R´s da democracia. Sim o Mário Soares também esteve no concelho embora não na Vila. Vamos receber o Supremo Magistrado da Nação com a nossa habitual hospitalidade. E já agora foi, oficialmente, o único Primeiro Ministro a visitar-nos. Lembrem-se...

Paulo Nazaré disse...

Será que está visita do Presidente da república ao nosso Concelho, nao incuí uma passagem pelos paços do Munnicípio e Praça da Liberdade???

um Abraço

Paulo Nazaré

Anónimo disse...

Dr. António Tereno e restante comitiva oficial, como representantes do povo de Barrancos que são, peço-vos por favor, que mostrem ao Dr. Cavaco Silva a NOSSA REALIDADE E AS NOSSAS QUEIXAS, AS QUEIXAS DO POVO DE BARRANCOS PARA COM O GOVERNO E A SUA POLITICA, não se deixem apenas ficar pelo bom, pois sabem que a nossa realidade é diferente do paraiso!

Jacinto Saramago disse...

Caro/a Anónimo/a das 14:04 (29/4).
Espero que o comentário, acima publicado, tenha sido endereçado ao destinatário, ou seja ao presidente da CMB. A publicação neste blogue não garante que produza os efeitos pretendidos, nem sequer que seja lido.

Cpts.
Jacinto Saramago

romcadur disse...

Se o mais alto magistrado de Portugal se desloca a minha terra, então isso deve ser motivo de orgulho para mim, bairrista.

Sempre que pude acompanhei os vários PR que se deslocaram a Barrancos e desta vez, lá estarei, como anónimo isso sim, mas congratulando-me pelo evento.

O País está como está, mas quém é pobre como o nosso Concelho, não tem muito a perder ou nada a perder em receber bem o PR

Espero que no final o PR sinta que esteve num recanto de Portugal onde a Portugalidade nunca foi esquecida.

BARRANCOS PRECISA MOSTRA A SUA GARRA DE TRABALHADOR E CIDADANIA EM DEMOCRACIA